Ir para conteúdo

xiaomi mi8 lite não consigo passar a rom apos bootloader desbloqueado


Posts Recomendados

Alguns casos pode ser feito apenas com a conta autenticada mesmo, pelo Mi Flash é certo que vai pedir, agora na UMT tem horas que pede as vezes não, você tem que ir tentando até liberar, o tutorial foi feito sem o uso de auth. Pelo MiFlash você já resolveu seu problema?

Obs: Tenho conta autenticada e se mesmo tentando sem o uso dela e não aceitar, me chame via MP, faço remoto com custos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Alguns casos pode ser feito apenas com a conta autenticada mesmo, pelo Mi Flash é certo que vai pedir, agora na UMT tem horas que pede as vezes não, você tem que ir tentando até liberar, o tutorial foi feito sem o uso de auth. Pelo MiFlash você já resolveu seu problema?

Obs: Tenho conta autenticada e se mesmo tentando sem o uso dela e não aceitar, me chame via MP, faço remoto com custos.

Interessante. Essa condição de "na UMT tem horas que pede as vezes não" só acontece quando o bootloader esta desbloqueado ou acontece também quando o aparelho tem o bootloader bloqueado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 20/09/2019 em 13:12, Jesiel Pfeifer disse:

Alguns casos pode ser feito apenas com a conta autenticada mesmo, pelo Mi Flash é certo que vai pedir, agora na UMT tem horas que pede as vezes não, você tem que ir tentando até liberar, o tutorial foi feito sem o uso de auth. Pelo MiFlash você já resolveu seu problema?

Obs: Tenho conta autenticada e se mesmo tentando sem o uso dela e não aceitar, me chame via MP, faço remoto com custos.

como faço pra entrar em contato com vc e posso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...