Ir para conteúdo

iPhone 6S Plus Flex Camera Frontal N Funciona


Posts Recomendados

opa amigos, estou com um iphone 6s plus a cliente arrancou a tela com raiva e rasgou todos os flex conectados a tela

fiz a troca da tela, coloquei o flex da camera frontal "microfone, camera, sensor ..." após feito a troca tudo voltou a funcionar normal, 

menos o flex da camera frontal, junto com os sensores e microfones, ja fiz a troca por mais outros 2 que estavam funcionando e nada, dei uma olhada visual por perto pra ver se tinha algo danificado ou anormal e tudo certinho

testei todos os pads do conector FPC J3100 e todos eles certinho com os capacitores, dai não sei mais o que fazer

se alguem ja pegou algo igual e saiba como resolver ou algum outro teste para fazer fico no aguardo de ajudas.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acabei de testar novamente os pads do FCP J3100 dando continuidade com capacitores e filtro que se pede, fui no esquema e realizando alguns teste verifiquei as seguintes coisas abaixo

o PAD no FPC de Nº9  PP2V85_FCAM_AVDD_CONN e 

o PAD no FPC de Nº6 PP1V2_FCAM_VCORE_CONN

quando vou medir a voltagem que se pede ele da Ov

ja os restantes dos pads que passam voltagem que esta no esquema , no teste mostra a voltagem correta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...