Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Milan autoriza saída de Ronaldinho, mas jogador mantém mistério

Posts Recomendados

Era esperado que Ronaldinho anunciasse seu novo clube nesta quinta-feira em entrevista coletiva no Rio de Janeiro. O jogador, porém, apenas confirmou que o Milan aceitou sua saída, sem acertar a rescisão, e prosseguiu com o mistério em relação ao clube em que atuará em 2011. "Hoje chegamos a um acordo, eu com o Milan. Estou livre para dar continuidade para minha vida no Brasil. Meu tempo no Milan foi maravilhoso. Me sinto da família do clube e sei que continuarei a ser dela", afirmou Ronaldinho. O astro foi acompanhado por Assis, seu irmão e empresário, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, que negociam o futuro do atleta. O dirigente do clube italiano disse que seguirá no Brasil para acertar a saída do jogador enquanto for necessário. "Ficarei no Brasil enquanto ele precisar para escolher seu novo time. Mas este não é o desejo do Milan", disse. "O Ronaldinho, em comum acordo com o Milan, está pronto para acertar sua saída. Ele verá qual seu melhor destino e comunicar o clube", explicou Galliani. O Grêmio é o clube que ficou mais perto de anunciar sua contratação. Na última quarta-feira, o presidente Paulo Odone informou que ainda espera a rescisão de Ronaldinho com o Milan, mas falou que esperava apresentar o jogador na sexta. "Ficamos com o Milan discutindo por um bom tempo e chegamos ao acordo de deixar o time", comentou Assis. "Sempre tivemos palavras de tranquilidade do clube para que tomássemos a decisão acertada. Principalmente o fato de o Milan aceitar a decisão do jogador de voltar ao Brasil, neste momento em que o País vive uma realidade de estabilidade financeira", acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso