Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

"Geohot" sai na frente e libera chaves de criptografia do PS3

Posts Recomendados

Na semana passada o grupo fail0verflow disse ter conseguido a chave de criptografia do PS3. Com ela, qualquer pessoa poderia criar programas para o console e rodá-los nativamente. Mas no lugar de liberar a chave propriamente dita o grupo disponibilizou em seu site ferramentas para que os programas criados por terceiros fossem certificados com a chave e rodassem sem problemas no console. Isso, no entanto, não foi o suficiente para um hacker específico: George “Geohot” Hotz. Conhecido por explorar falhas nos mais diversos gadgets da Apple, principalmente do iPhone, o hacker disse ter se aposentado em agosto do ano passado, por dizer que ‘não era mais divertido’. Hoje ele provou que não consegue ficar muito tempo por fora da cena hacker: Geohot liberou em seu site as chaves do PS3 que o grupo encontrou, com os devidos créditos. E essa não é a primeira vez que o Geohot encara as falhas de programação do PS3. No ano passado ele descobriu uma falha no console e que poderia ser usada para a instalação de um sistema operacional alternativo nele. Essa opção já existia e era oficial, mas a Sony desabilitou com uma atualização de firmware. Dessa vez não foi diferente: com a liberação das chaves, o hacker disse para “usar essas informações com consciência”. Na mesma página ele diz que não apóia a pirataria. Ainda em seu site, o hacker manda um recado as 3 gigantes do mundo dos consoles, "se quiserem seu console seguro, me chamem!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora ainda mas na frente !!!!

jailbreaking PS 3 com Custom firmware 3,55 e os postos de trabalho é um vídeo em ação como provar.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=UkLSXsCKDkg&feature=player_embedded

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado, a Sony ganhará com isso, assim como ganhou com o desbloqueio do PS2: aumento de venda dos consoles. Por outro lado, ela se ferra junto com as softhouses, que embutem no preço da mídia original os royaltes para pagar custo do PS3 à longo prazo. Com a pirataria, ela vende mais consoles por um preço muito baixo (em teoria) e as softhouses não tem lucro nenhum. Lembrando que a Sony mesmo procurou essa quando tirou o suporte ao Linux no PS3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não apoio a pirataria, diz GeoHot

Cracker George Hotz, conhecido como GeoHot, concede entrevista a canal de TV e afirma ser contra a pirataria

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O cracker George Hotz, conhecido como GeoHot e responsável por destravar o Playstation 3, concedeu uma entrevista a um programa de televisão nos EUA e afirmou que sua ferramenta não permite rodar jogos piratas no console.

O cracker está sendo processado pela Sony por fraude computacional e pirataria, por destravar e liberar os códigos aos usuários na internet através de seu site.

Em entrevista ao programa “Attack of the Show”, do canal de TV G4, GeoHot diz que não apoia a pirataria e que seu software, capaz de destravar o PS3, é legal e não roda jogos piratas, apenas aplicativos amadores.

Ao ser perguntado do porquê então a Sony o estaria processando, GeoHot brincou. “Fiz só uma coisa errada: deixei a Sony brava.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×