Ir para conteúdo

KF 755 duplicando numeros após montagem


Posts Recomendados

Gente estou com este aparelho que chegou pra mim não funcionando alguns numéros, troquei o flex do teclado, testei antes de fechar a carcaça, tava tudo ok. só que após fechar o teclado funcionou duplicando os números ...... troquei de novo e aconteceu a mesma coisa..... por favor alguém tem idéia do que estou fazendo de errado?já fiz ressolda na placa, software também, mas desconfio que tem a ver com a carcaça. grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flex trocado é de procedencia original se não for teste com um original. Caso o flex seja original; peguei um atc difente mas com o mesmo problema e resolve fechando-o com bastente cuidado, pois a carcaça estava forçando as teclas causando esse defeito feche com bastente cuidado teste e post resulatdos. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente

estou com este aparelho que chegou pra mim não funcionando alguns numéros, troquei o flex do teclado, testei antes de fechar a carcaça, tava tudo ok.

só que após fechar o teclado funcionou duplicando os números ...... troquei de novo e aconteceu a mesma coisa..... por favor alguém tem idéia do que estou fazendo de errado?já fiz ressolda na placa, software também, mas desconfio que tem a ver com a carcaça.

grata

Deu certo mano..... fechei e não parafusei e funcionou agora vou colocar só alguns parafusos... obrigada....obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...