android

Xt1965-2 bootloader travado

Posts Recomendados

Boa tarde galera, alguém pode me ajudar atentar resolver o problema da imagem em anexo? Tentei uma flash pelo rsd 6.2.4 mas nem iniciou já deu erro,  se alguém tiver alguma dica agradeço, valeu 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tente com esse arquivo, ele ja tem instalador só executar que ja deve passar sem necessidade de desbloquear o bootloader dele.....

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6849

Caso não consiga com esse arquivo nos envie resultado do comando fastboot getvar all dele para que assim possamos lhe auxiliar melhor 

Boa sorte Espero ter ajudado  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n tenho acesso ao clansoft, teria como disponibilizar no acervo de arquivos aqui no fórum? Ficaria mt agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, android disse:

Eu n tenho acesso ao clansoft, teria como disponibilizar no acervo de arquivos aqui no fórum? Ficaria mt agradecido

Aproveite e já assine o Clansoft. Lá tem não somente esse arquivo como uma infinidade de arquivos exclusivos e direcionados   a  técnicos. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.