Marknho

FRP Moto G7 Power (XT1955-1)

Posts Recomendados

Boa tarde galera. Estou com um moto G7 Power aqui, e estou tentando limpar conta google do mesmo. Fiz o procedimento que normalmente faço e, ele não estava aceitando. Resolvi passar uma ROM do ClanSoft para ver se conseguiria resolver, acabou que não consigo mais chegar no YouTube... Não sei se no estado que ele se encontra, apenas uma doungle ou box resolverá. Alguém poderia dar uma luz? Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Marknho disse:

Boa tarde galera. Estou com um moto G7 Power aqui, e estou tentando limpar conta google do mesmo. Fiz o procedimento que normalmente faço e, ele não estava aceitando. Resolvi passar uma ROM do ClanSoft para ver se conseguiria resolver, acabou que não consigo mais chegar no YouTube... Não sei se no estado que ele se encontra, apenas uma doungle ou box resolverá. Alguém poderia dar uma luz? Agradeço desde já!

Olá amigo qual box você tem ??

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Andrade684 disse:

Olá amigo qual box você tem ??

Opa, não tenho nenhuma box ou doungle :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Marknho,

Como disse o Bismarck, na UMT é possível tirar mais fácil a conta desse modelo, sinceramente até hoje não fiz nenhum G6 ou G7 manualmente, mas com a box que citei seria assim o processo:

Por em fastboot e iniciar o processo "NEW FRP" nas opções, após isso ir seguindo até o final, chegando lá e não ativou o adb sozinho? Clique em ENABLE ADB e aguarde mostrar o driver no gerenciador, mostrou? Reinicia e poem em factory mode de novo e confirma a opção e depois de o RESET FRP. É simples.

Caso você queria fazer o processo, posso fazer via remoto pra você com custos, me mande MP se precisa ainda ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2019 em 09:02, Marknho disse:

Opa, não tenho nenhuma box ou doungle :(

Se precisar chama no privado que podemos ver um remoto pra você

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por diegotec182
      olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,
      para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para  remover esse frp porem não conseguir.
      já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb
      e mesmo assim não remove
      a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart  ?
    • Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
    • Por Vinicius Plácido
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Júnior mello
      ALGUÉM TEM UM PROCEDIMENTO PARA ME INDICAR

Z3X, OCTOPLUS, HWK UFSTURBO, OCTO FRPTOOL
    • Por luccas1617
      Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..) 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.