Ir para conteúdo

samsung e2210L


Posts Recomendados

ola galera do clan entro aqui em minha asistencia samsung e2210L o mesmo tinha caido na agua fi o prosedimento banho quimico linpeza de placa o mesmo voutou de boa mas so um detale o memo completa camada de boa quando voce liga para o mesmo ele nao chama so da ocupado alguma soluçao ai algei ja pegou atc com este poblema fico muito grato pelo uma ajuda sera que tenho passar uma flesh no mesmo agardo alguma soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias atrás peguei um com esse mesmo problema, ele fazia chamada mas não recebia, Só dava sinal de ucupado. Passei flash,Full Flash, Gravei E2P, Consulta Blacklist e nada deu certo... Imagino eu que deve ser algum Filtro Rx que queima.... Mas em todo caso se vc ainda não tentou, Aplique uma Flash no mesmo.... Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com um samsung e2210L q ja fiz a atualização dele,e quando vou coloca o imail dele ele nao entra em TAT MODE, so fika mostrando carregando e reinicia, mais quando tiro ele, e ligo ele funciona normal, porem com imail zerado. o q posso fazer?

Srº Douglas tente aplicar varias Flash no ATC, flashs com versões diferentes pra ver se resolve.Ou uma Full Flash.

No Fórum já se encontra, veja:http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-20.html

No caso Alterar/edição IMEI são contra Regras da casa!!!

Caso contrário, você estará infringindo as leis vigentes do Brasil.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...