Ir para conteúdo

Moto G6 XT1925-3 NÃO RECONHECE CARREGADOR LIGADO


Posts Recomendados

Tudo bom galera?

Tô com um Moto G6 aqui, que quando eu peguei ele não ligava, consegui reativar a bateria, quando liguei ele a porcetagem da bateria estava em 0% e não carregava, deixei pra ver se ia mas não carregou.

Quando eu desliguei ele, coloquei no carregador, mas só aparecia o raio depois mudava pro sinal da bateria(e ela aparecia  um sinal de interrogação), ele apagava e voltava pro raio denovo.

Troquei a bateria, conector de carga, e ainda continua na mesma coisa. Alguém pode me ajudar? Não achei o layout da placa

1568221536406867430588.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fernandeees disse:

Tudo bom galera?

Tô com um Moto G6 aqui, que quando eu peguei ele não ligava, consegui reativar a bateria, quando liguei ele a porcetagem da bateria estava em 0% e não carregava, deixei pra ver se ia mas não carregou.

Quando eu desliguei ele, coloquei no carregador, mas só aparecia o raio depois mudava pro sinal da bateria(e ela aparecia  um sinal de interrogação), ele apagava e voltava pro raio denovo.

Troquei a bateria, conector de carga, e ainda continua na mesma coisa. Alguém pode me ajudar? Não achei o layout da placa

1568221536406867430588.jpg

estou com um na bancada com o mesmo problema, aguardando solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha experiencia não foi com o g6 normal, mas sim com o g6 play, nao carregava ficava so no zero, troquei bateria, flex de cargar, resolda nada adiantava, eis que coloquei em fastboot  e coloquei o carregador e mostrou usb ligado, mas nao era aparecer isso pois nao era usb e sim carregador, a sacada foi ai, fui medir a linha de dados do usb uma linha dessas na placa estava dando terra, antes de chegar no ci pmic ele passava por um diodo que no meu caso estava em curto, removi o diodo e ele carregou normal.  usb tipo c tambem tem a linha de dados, o que poderia medir era se alguma linha desse nao esta em curto. anexei uma imagem veja se esse componente circulado nao esta em curto ou dando diferença em escala de continuidade no multmetro, cada lado representa a linha de dados, as duas tem q dar o mesmo valor em escala de continuidade com o gnd.

580493086_motog6plus.jpg.70670f1d0b286659bda4433ccc317e4b.jpg

Editado por Rafael Vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...