Posts Recomendados

HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço! 

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por diegotec182
      olá amigos!, alguém já resolveu esse problema?
      moto g6 play não sobe carga 

Conteúdo protegido!
    • Por willsouza93
      Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega.
      Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
    • Por nicolasbezutt
      Prezados, boa tarde!