Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

AT&T planeja 20 novos smartphones e forte apoio ao Android

Posts Recomendados

A AT&T anunciou que lançará em 2011 quatro vezes mais smartphones do que no ano anterior, com forte apoio ao software do Google, o que destaca o quanto é urgente seu esforço para reduzir a dependência da companhia com relação ao iPhone, da Apple. A operadora de telefonia móvel, exclusiva do iPhone desde 2007, deve passar a enfrentar competição dura no começo deste ano com a Verizon Wireless, uma rival de maior porte que provavelmente começará a vender o popular modelo da Apple. Executivos da AT&T anunciaram na quarta-feira durante a CES 2011 que a operadora apresentaria 20 modelos de smartphones de alta velocidade em 2011, uma dúzia dos quais acionados pelo Google Android. Na CES do ano passado, em comparação, a AT&T revelou planos para apenas cinco novos modelos. Os primeiros desses aparelhos serão fabricados pela Motorola, HTC e Samsung Electronics. A segunda maior operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos também anunciou que venderia um computador tablet da Motorola, mas se recusou a oferecer informações mais detalhadas. O anúncio duplo quanto à Motorola sugere uma virada nas alianças do setor, já que a Motorola vinha sendo até recentemente a principal fornecedora de celulares para a Verizon Wireless, joint venture entre a Verizon Communications e o Vodafone Group. A Motorola informou que o celular 4G Atrix, que deve chegar ao mercado neste trimestre, será conectado a um novo acessório conhecido como lapdoc, que se assemelha a um laptop, mas não funciona sem o celular. O lapdoc da Motorola tem tela e teclado do tamanho de um laptop, e seu objetivo é propiciar melhor navegação na Web, melhor experiência com vídeos e melhor digitação do que as propiciadas por um celular convencional. "Isso vai mudar a maneira pela qual as pessoas trabalham", disse Ralph de la Vega, presidente e diretor geral de mobilidade da AT&T, em entrevista durante o evento. De la Vega afirmou que, depois de "um bom quarto trimestre", com "retomada sazonal de demanda", vê 2011 como ano forte para as vendas de smartphones, que ele planeja estimular com atualizações que elevarão a velocidade da rede da companhia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOOM! AT & T decidiu destroir o mercado de smartphones $ 50 por queda no preço do iPhone 3GS para baixo ao mesmo nível que os comunicadores Nokia. A partir de amanhã 3GS iPhone que estava vendendo por US $ 99 agora custa apenas 49 dólares no contrato.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Aviso de preços este é apenas para a AT & T como a transportadora está a cair o preço, independentemente de a própria Apple. Para obter este $ 49 um, você terá que ir para o próximo local AT & T loja para pegar uma para a metade do preço.

AT & T anuncia iPhone 3GS para 49,00 dólares

DALLAS, 06 de janeiro de 2011 / PRNewswire / - A AT & T * anunciou hoje um novo preço para o iPhone 3GS popular - 49,00 dólares - que começa amanhã disponíveis, sexta-feira, 7 janeiro, tanto para novos e atualizar-elegíveis existentes clientes da AT & T. A oferta estará disponível em AT&T | Cell Phones, U-verse, Digital TV, DSL Internet, and Phone Service / iphone, em mais de 2200 AT & T locais de varejo nacional e pela AT & T canais de negócios, bem como os canais da Apple .**

Disponível apenas na rede da nação mais rápida de banda larga móvel, o iPhone 3G oferece as seguintes vantagens exclusivas para a AT & T e seus clientes:

* Permite smartphone verdadeira multitarefa, como falar e usar aplicativos ao mesmo tempo, a AT & T rede de banda larga móvel

* Fornece acesso a nossa rede Wi-Fi para todo o País, com quase 23 mil hotspots

* Oferece a melhor cobertura global com a voz sem fio e acesso a dados em mais de 200 países

"Queremos oferecer o melhor pacote mais completo para nossos clientes - desde o preço, a velocidade, para acessar todo o mundo e mais", disse David Christopher, diretor de marketing da AT & T Mobility e Mercados de Consumo. "Combinado com o nosso novo, os dados mensais mais baixos planos começando em apenas US $ 15 por mês, este novo preço representa um valor ainda mais para um dos dispositivos mais populares em nossa linha principal de smartphones. Estamos muito animado para mais pessoas a experimentar o iPhone na rede da nação mais rápida de banda larga móvel ".

IPhone 3GS oferece aos usuários o acesso às últimas quatro iPhone IOS software mais revolucionária App Store. Informações adicionais estão disponíveis em Apple.

* AT & T produtos e serviços são fornecidos ou oferecidos por subsidiárias e afiliadas da AT & T Inc. sob a marca AT & T e não pela AT & T Inc.

** Preço para 3GS vendidos nos canais de Apple é determinado pela Apple.

Requer agmt nova voz de 2 anos sem fio de 39,99 dólares ou superior com plano de US $ 15/mo min. Sujeito a agrmt cliente sem fio. taxas de roaming interno ou encargos aplicáveis. A aprovação de crédito req'd. Activ. taxa de até R $ 36/line. Cobertura & svcs, incluindo a banda larga móvel, não vão em todos os lugares. Geographic, o uso e outras condições e restrições (que pode resultar na rescisão svc) se aplicam. Impostos e chrgs outras aplicáveis. Ver loja ou visite att.com para mais detalhes e mapa de cobertura. Taxa adiantada da terminação (ETF): Nada se cancelado durante os primeiros 30 dias, mas uma taxa de reabastecimento de $ 35 podem ser aplicadas, depois de 30 dias, a FEF até $ 325 se aplica (detalhes att.com / equipmentETF). Regulamentação Charge recuperação de custos de até US $ 1.25/mo. chrg'd é para ajudar a custear os custos do cumprimento das obrigações gov't & chrgs não a AT & T e é um imposto ou chrg req'd gov't. Wi-Fi: Access inclui a AT & T Wi-Fi Basic.

Obs!Desculpe-me pela Tradução Não muito Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×