Ir para conteúdo

5130 câmara em espera


Posts Recomendados

amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos :sad:

Ailton, vc jah mudou a posicao da camera ??

pois pode estar aeh o seu prob, vc pode ter colocado ela invertida por isso fica em espera.

muda a posiçao e posta resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, verifique se a câmera esta bem acoplada e se nenhum contato entortou ou se esta mau soldado! Teste com o celular aberto forçando um pouco a câmera. Se funcionar procure acoplar melhor travando a câmera com os contatos, se não abrir faça o que disse acima. Mais uma dica, use o ferro de solda sempre que puder, evita esses acidentes indesejáveis, já peguei 5130 com o vibracall fora e recoloquei com o ferro de solda! Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmãos eu mudei a posicao da camera, mas ele n ligar se nudar, dar uma vibrada e para mas não ligar tou agardano outra dicas obrigado tou na espera

Sr procure escrever com mais cautela para que possamos entender.

Outra coisa: Não era pro senhor ter mudado a posição da camera. Ela já vem de fabrica com a posição correta. Vem com um corte no encaixe para a camera ser encaixada na posição correta. Se o sr modificou, concerteza o sr danificou a caixa da camera. Tente subistituir a caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmãos o problema é como eu tinha suspeitado era a verção da câmara que era diferente enbora era do mesmo aparelho mas não dava ai procurei uma câmara do mesmo geito mas de outro aparelho deu certo obrigado a todos irmãos do forum pela dedicação pela ajuda valeuuu mesmo irmãos problena resovido.

Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

Moderador ClanGsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmãos o problema é como eu tinha suspeitado era a verção da câmara que era diferente enbora era do mesmo aparelho mas não dava ai procurei uma câmara do mesmo geito mas de outro aparelho deu certo obrigado a todos irmãos do forum pela dedicação pela ajuda valeuuu mesmo irmãos problena resovido.

Problema sanado.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...