Ir para conteúdo

Nokia Lumia 535 RM 1092 não liga e da estralos ao precionar botão power e com consumo de 0.16 Amperes desligado.


lBreno

Posts Recomendados

Olá pessoal, fui trocar o conector de carga deste aparelho, após concluir com a troca, eu coloquei a bateria nele para liga-lo mas ele não ligou (acho q a bateria estava sem carga) , depois disso eu  liguei a fonte, ele apresentava consumo apenas quando eu apertava o botão power , um consumo de 0.08Amperes. Após varias tentativas tentando liga-lo a fonte, eu acabei por desligar a fonte com o celular ligado a fonte,  após isso ele começou a apresentar um consumo de 0.16 Amperes desligado , e quando tento ligar ele estrala. Alguém saberia me dizer como devo proceder para reparar esse aparelho ? Eu vi uma publicação aqui que certos aparelhos não ligam pela fonte,só pela bateria,  mas creio que algo aconteceu quando eu desliguei a fonte com o celular ligado a ela. desde já, agradeço a atenção e a ajuda que estiver por vim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...