Ir para conteúdo

w270 so fica na tela inicial.


Posts Recomendados

bom amigos deste forum estou com um w270 que kando vamos liga ele, fica so na tela inicial. e depois ele se apaga o atc esta praticamente novo. o cliente disse que não levou queda sera que é caso de flash. ou é defeito no hadware. e lembrando não esta oxisdado

tente repair eepron em seguida format ffs

usando a smart clip boa sorte ja resolvi uns asim..

Editado por Michael Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu ainda não tenho box para trabalha com Motorola, mais já tenho de potras marcas fazendo está atualização no firmware do atc. ele ja fica desbloqueado desculpa pela pergunta mais é que não tenho ainda a Smart-Clip o Roker

Editado!!!

Por favor leia as regras do Fórum e verá que é proibido escrever em Letras Maiusculas

Editado por Ricardo Pereira
Edição de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sei que não existe metodo free, so quero sabe pois onde tenho minha assistecia é no interio pois aki na cidade so existe duas assitencia tecnica, so quero sabe se fazer o flash no W270 ele fica desbloqueado. como o modelo da siemens por exemplo caso o atc necessite de flash alem de flesha ele tambem fica desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sei que não existe metodo free, so quero sabe pois onde tenho minha assistecia é no interio pois aki na cidade so existe duas assitencia tecnica, so quero sabe se fazer o flash no W270 ele fica desbloqueado. como o modelo da siemens por exemplo caso o atc necessite de flash alem de flesha ele tambem fica desbloqueado.

Não vai ficar desbloqueado não, apenas vai voltar ao normal.

Para desbloquear será necessário uma Smart-Clip entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...