Ir para conteúdo

Samsung J400M em Loop Infinito não entra em modo download


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou com o seguinte problema:

 

Estou com um j400m na assistência que esta em loop infinito. Ele liga e em 1 segundo reinicia.

Quando eu aperto as teclas VOLUME + , POWER E HOME, ele entra em uma atualização que da falha em 27% e logo reinicia novamente.

 

Aparentemente foi uma atualização que deu erro ou que foi interrompida que brickou o aparelho.

 

Se eu tento entrar em modo download, nada acontece.

Ja conferi e todas as teclas estão funcionando normalmente.

 

Aparentemente o aparelho perdeu totalmente a firmware. Alguém sabe o que fazer nesses casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 02/05/2020 em 09:36, mundocell2 disse:

estava com o msm problema coloquei tela original foi de primeira tive muito problema ate testa outra tela  vlw mano pela dica

Pode ser uma dica valiosa ou que te faça ter esperança antes de perder tempo rs. Comigo ja´ aconteceu um caso (vários) parecidos, a minha solução, foi esperar acabar a bateria, depois de terminada, botei para carregar e mantive os botões pressionados para download mode, e tchran, deu certo.
Outra opção seria entrar no modo recovery (tela que damos reset), a na segunda linha dos comandos, que é : reboot bootloader, você joga em ele em download também, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...