Ir para conteúdo

Motorola one xt1941-3 modo edl ou qsusb_dload


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Em 31/08/2019 em 11:03, pedroagaroba01 disse:

Olá amigos estou com um moto one de um cliente e preciso do blank flash ou uma solução Model dop aparelho xt1941-3

presico de uma solução urgente tabem tenho algumas dicas e software pra ajudar sou técnico faço manutenção e troca de conetores

http://drive.google.com/file/d/1-Dgj4WlbitUUHgcZmuBVR_bSendXLdAx

 

Ta ai a blank do Moto one. funcionou perfeitamente no hard brik do xt1941-3 brikado em  q loader no Android 9 

 

agora se alguém tiver do Android 8 e 10 to precisando. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2020 em 11:36, Ismael01010 disse:

Esrou com um moto one(deen) porem pisquei uma blank flash do moto z, agora so reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem algima solucao?

vc tem q dar um curto na placa q nem na imagem com uma pinça. caso não tenha pinça improvisa com um garfo depois use a blank q ta no link abaixo

 http://drive.google.com/file/d/1-Dgj4WlbitUUHgcZmuBVR_bSendXLdAx

20200102_212552.thumb.jpg.282d8e6b6d256fadc2696371d0eb9add.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Dei o curto na placa usando uma pinça conforme explicação do amigo nas mensagens e imagens acima e usei o arquivo Blankflash e deu tudo certo,o meu motorola one XT-1941-3 estava sem ligar e não entrava na tela de flashboot e estava com Android 8.1 instalado e essa Blankflash deu certo, após usar a mesma usei o software de recuperação da Lenovo-Motorola, chamado, Rescue and Smart Assistant, Só tenho a agradecer pelas dicas e arquivos, Deus abençoe cada um que contribuiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...