Ir para conteúdo

Erro ao flashear Km710


Posts Recomendados

Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução para flashear esse aparelho !!! Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( :( :( Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução

para flashear esse aparelho !!!

Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI

e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( :( :(

Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!

Amigo nos informe qual erro esta dano, e se for possível poste a tela do erro o Sr. ta fazendo a flash segurando o power?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse atc entrou aki na minha assistencia para desbloquear, mas ele era da claro e eu passei uma flash desbloqueada aki do forum para poder desbloquear, sendo que na tentativa de flash ele morreu... e tentei varias flashes para tentar revive-lo, mas chegava no final dava erro e assim esta ate hj... Tentei flashear ele pelo gsmulti mas sempre no final da flash dava erro !!!! Pow eu ja estou desesperado com esse aparelho... me pra completar o cliente dono desse atc eh um policia chato pra burro !!!! Se alg tiver alg backup, eeprom ou qlq outra coisa q possa me ajudar eu ficarei mto grato !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse atc entrou aki na minha assistencia para desbloquear, mas ele era da claro e eu passei uma flash desbloqueada aki do forum para poder desbloquear, sendo que na tentativa de flash ele morreu... e tentei varias flashes para tentar revive-lo, mas chegava no final dava erro e assim esta ate hj...

Tentei flashear ele pelo gsmulti mas sempre no final da flash dava erro !!!!

Pow eu ja estou desesperado com esse aparelho... me pra completar o cliente dono desse atc eh um policia chato pra burro !!!!

Se alg tiver alg backup, eeprom ou qlq outra coisa q possa me ajudar eu ficarei mto grato !!!!

Amigo veja nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/1221-desbloqueio-km710.html use a flash indicada por nosso administrado Michael carvalho lembre-se segure o power até o final bateria 100% carregada ja fiz varios desse todos tive êxito boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...