Ir para conteúdo

n95 lcd não acende


Posts Recomendados

não deu pra perceber mais a lcd esta escura não mostra nada tem luz mais não tem imaguem e não e o display e ja testei outro cabo flat no mesmo e ficou do mesmo jeito tenho duvida se e componente ou flash resolveria ??????/

Geralmente flash não resolve esse tipo de problema, mais como já trocou o cabo flex e o display não custa nada tentar atualizar o Software do aparelho com a última versão disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

estou com n95 que do nada sumiu a imaguem testei outro cabo flat e não acendeu ,troquei o display e nada testei o display em outro e esta bom algum sabe alguma solução pra este caso ?????

Olha amigo vou te contar o problema que aconteceu.

O N95 ele possui dois processadores, foi um dos processadores q deu problema,

o processador da imagem. Falo com vc que foi isso porque meu celular tambem

deu esse mesmo problema e tive que levar a uma assistência. O preço que eles me cobraram foi de

R$ 350,00 para a troca do processador e a atualização do Firmware. Ñ concertei ainda prq estou sem grana mas vou levar a um outra assistência pra ver se realmente esse preço esta correto.

Espero ter esclarecidos a todos o problema da tela escura com leds aceso no n95.

vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos eu estou com um n95 de 4g peguei ele para desbloquear, apois o desbloquio sumiu a iluminação apareçe tudo só n tem iluminaçõa ja troquei o flex,displey ate tentei atualizar o software só que agora além de ele esta sem iluminação ele tbmta travando na te NOKIA, algué tem alguma solução? AGRADEÇO AOS AMIGOS DESDE JÁ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola Amigos eu estou com um n95 de 4g peguei ele para desbloquear, apois o desbloquio sumiu a iluminação apareçe tudo só n tem iluminaçõa ja troquei o flex,displey ate tentei atualizar o software só que agora além de ele esta sem iluminação ele tbmta travando na te NOKIA, algué tem alguma solução?

AGRADEÇO AOS AMIGOS DESDE JÁ!!!!

Algum de vc's executa a manutenção deste problema dos led's e teclas * com led próximo da mesmo sem funcionamento? Quanto custaria?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo vou te contar o problema que aconteceu.

O N95 ele possui dois processadores, foi um dos processadores q deu problema,

o processador da imagem. Falo com vc que foi isso porque meu celular tambem

deu esse mesmo problema e tive que levar a uma assistência. O preço que eles me cobraram foi de

R$ 350,00 para a troca do processador e a atualização do Firmware. Ñ concertei ainda prq estou sem grana mas vou levar a um outra assistência pra ver se realmente esse preço esta correto.

Espero ter esclarecidos a todos o problema da tela escura com leds aceso no n95.

vlw galera.

companheiro agradecemos sua participação, mas esse seu problema nem sempre é o que lhe falaram, e sem disvirtuar o assunto, esse forum é para tecnicos companheiros. obg ao senhor mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de vc's executa a manutenção deste problema dos led's e teclas * com led próximo da mesmo sem funcionamento? Quanto custaria?

Obrigado

Amigo , seria melhor o Sr. levar seu aparelho diretamente a uma assistencia tecnica de sua confiança, nós não fazemos orçamentos atraves do forum, obrigado por sua participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

ol amigos estou com mesmo problema troquei a tela do n95 mais quando ligo a tela fica toda branca os leds acende e tudo só a imagen que não aparece

testei a tela em outro n95 e funcionou de boa o que poderia ser ?

desde abrigado

Amigo vc leu o tópico todo,acima tem os procedimento no guia de reparo nokia que Paulo Pessoa citou,faça o procedimento ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

ja aconteceu comigo comprei flex displei e não resolveu.

ai que eu pecebir que estava colocando o displey errado vc tem que puxa a trava ea peça marrom puxar para fora

e colocar o flex do displey de cima para baixo

Agradecemos pela colaboração amigo; porém dispomos de algumas regras. Uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...