Ir para conteúdo

GT-B6520L com código de usuário


Posts Recomendados

nesse caso eu faço o desbloqueio que tira o codico no embalo se nao quise desbloquia so fazendo um flash

----------Atualizado---------

proseço de desbloqueio B6520 - Phone band: UMTS/GSM900/GSM1800/GSM1900 - Manuals 2. Unlocking

1. Enter code *#7284# - choise phone usb.

2. Enter code *#9090# - choise 2. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 2 ) then reboot phone

3. Connect cable. Setup drivers

4. Select Diagnostic port in port settings

5. Press Unlock SP button.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos sansungs voçe consegue resolver assim(Só não testei nesse modelo -B6520L)

Coloque chip da operadora atual, ligue-o

Ele vai estar pedindo o código de usuário, nesse momento vc vai tirar o chip devagar, mas só a metade dele, não retire tudo.

Aguarde uns 10 seg. que ele vai travar e vai reiniciar, nesse momento vc coloca o chip todo. Qdo ele se reiniciar ele vai entrar no menu normalmente, sem pedir o código, ae vc vai ate segurança e desativa a opção(use o codigo 00000000).

*O ideal é voçe fazer esse procedimento utilizando uma fonte (4,2vts) é melhor pra fazer a retirada e inserção do chip.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

... aparece "SERVIÇO LIMITADO " e depois aparece " NENHUM SERVIÇO " ..gente por favor me ajudaaa..ja li sobre isso na internet e diz que meu IMEI esta barrado... me ajudemmmmmm...

Prika, neste seu caso não adianta estar digitando códigos que não vai resolver, procure um profissional da área pessoalmente que terá um diagnóstico específico, seguro e rápido a este seu aparelho, após futura solução. Ou se tiver paciência, vá até sua operadora original com seus dados pessoais e nota fiscal em mãos. Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Na maioria dos sansungs voçe consegue resolver assim(Só não testei nesse modelo -B6520L)

Coloque chip da operadora atual, ligue-o

Ele vai estar pedindo o código de usuário, nesse momento vc vai tirar o chip devagar, mas só a metade dele, não retire tudo.

Aguarde uns 10 seg. que ele vai travar e vai reiniciar, nesse momento vc coloca o chip todo. Qdo ele se reiniciar ele vai entrar no menu normalmente, sem pedir o código, ae vc vai ate segurança e desativa a opção(use o codigo 00000000).

*O ideal é voçe fazer esse procedimento utilizando uma fonte (4,2vts) é melhor pra fazer a retirada e inserção do chip.

Boa sorte.

Booaa. Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...