Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Orçamento para plano de banda larga cai quase pela metade

Posts Recomendados

Verba projetada de R$ 1 bilhão caiu para cerca de R$ 600 milhões de reais. Presidente da Telebrás garante que corte não prejudicará cidades contempladas. A Telebrás reduziu quase pela metade o orçamento de 1 bilhão de reais destinado ao Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) pelo período de dois anos para levar acesso para 1.163 cidades. O aporte agora será de 590 milhões de reais, informou nesta quarta-feira, 5/01, o presidente da autarquia, Rogério Santanna. Do valor 1 bilhão de reais projetados, 600 milhões seriam aplicados em 2010 e 400 milhões de reais em 2011. Com a redução, no ano passado foram gastos 316 milhões de reais e a verba prevista para 2011 é de 276 milhões de reais. “Ainda não fiz o ajuste fino [para avaliar se será possível implantar o PNBL com 589 milhões de reais, em vez do 1 bilhão previsto]. Mas acredito isso nos dará liberdade para fazer os contratos, já que os editais acabaram resultando em preços menores do que o que esperávamos. Por isso, é sim, possível”, disse Santanna, após reunir-se com o novo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Segundo Santanna, a reunião foi destinada à apresentação de uma "radiografia" da estatal. “Ele [Paulo Bernardo] enfatizou a importância do PNBL e disse que essa será uma questão central para o governo, conforme já afirmou em outras oportunidades”, disse. O presidente da Telebrás afirmou que todas as pendências jurídicas que suspendiam os editais já foram resolvidas. Com isso, o cronograma do governo, que já havia adiado para abril o início da implantação do PNBL nas 100 primeiras cidades, está mantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo assunto amigo!

Esse corte eu lamentavelmente já esperava, pois as decisões políticas da maioria, então lideradas pelo governo do então ex Presidente Lula, já indicavam essa tendência ano passado todo.

Onde alertava eu já neste tópico criado por mim:

http://www.clangsm.com.br/vb/operadoras-do-brasil/5971-manifesto-de-banda-larga-estatal.html

Como a maioria do povo brasileiro decidiu continuar o sistema por mais 4 anos, vejo que infelizmente será desfavorecida a TELEBRAS, favorecendo as grandes multinacionais que operam nesse segmento, já que estão todas de olhos GORDOs no comando da TELEBRAS.

Não acredito mais nesse governo para o fortalecimento da nossa tão importante TELEBRAS (Nossa pois não está privatizada ainda), mas infelizmente logo logo obrigarão ela a se entregar nas mãos grandes das MEGAs OPERADORAS.

Diria nos daqui; que barbaridade tchê!!!

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×