Ir para conteúdo

Desbloqueio Nokia 2720a-2


Posts Recomendados

Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado ou a digiatação do código duas vezes que bloqueou o aparelho. Alguem pode me ajudar? Não sei mais o que fazer, ficam me empurrando da Claro para a Nokia e da Nokia para a Claro e ninguem resolve nada, já tem dois meses isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode ser bloqueio de operadora, pode ser que alguém passou um imei errado, para ha operado bloquear por causa de perda ou roubo, (Dificil acontecer por causa, que tem que ter a nota, mas vai saber quem digitou isso neh..hehehe). Eu te aconselho a levarem uma loja propria da claro, junta com a nota fiscal e pedir para analizarem seu imei junta ao sistema, se estiver alguma restrição vai acusar com certeza na "black list".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

bom e que eu ganhei um Cel de uma pessoa e coloquei meu chip nele ai apareceu uma mensagem pedindo codigo so que nao sei qual codigo e esse e agora estou procurando na internet um jeito de resolver este poblema mais esta dificio de achar pakas

podes me ajudar?

se puder falar pelo msn seria melhor pra mim

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom e que eu ganhei um Cel de uma pessoa e coloquei meu chip nele ai apareceu uma mensagem pedindo codigo so que nao sei qual codigo e esse e agora estou procurando na internet um jeito de resolver este poblema mais esta dificio de achar pakas

podes me ajudar?

se puder falar pelo msn seria melhor pra mim

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

É proibido posta contato sem autorização da administração.

Peço sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom e que eu ganhei um Cel de uma pessoa e coloquei meu chip nele ai apareceu uma mensagem pedindo codigo so que nao sei qual codigo e esse e agora estou procurando na internet um jeito de resolver este poblema mais esta dificio de achar pakas

podes me ajudar?

se puder falar pelo msn seria melhor pra mim

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Leve a uma Assistencia mais proxima ou adicione Heitor.luis@clangsm.com.br e solicite seu cod desbloqueio !

lembrando q nao e Free (gratis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Boa Noite, no chat on-line da claro, eu consegui desbloquear o Nokia 2720a-2 RM519, gostaria de saber com os administradores se posso postar aqui o código, e se sim, como fazê-lo de forma clara e organizada para que todos entendam. Sou novo, desculpe se estou postando em local errado! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, djfuero disse:

Boa Noite, no chat on-line da claro, eu consegui desbloquear o Nokia 2720a-2 RM519, gostaria de saber com os administradores se posso postar aqui o código, e se sim, como fazê-lo de forma clara e organizada para que todos entendam. Sou novo, desculpe se estou postando em local errado! Obrigado!

boa noite djfuero,o código de subsidio gerado é único e sera valido somente para o seu atc,assim sendo desnecessário o seu post aqui,outra,verifique a data do post no qual o srº postou.

 

sendo assim tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...