Ir para conteúdo

e73 (3 chip) desarmando


Posts Recomendados

me apareceu 2 atc "e73" aqui hj, os dois com o mesmo sintoma quando recebe ligação ele desarma, nao chega a desligar totalmente mas para ser resetado, a tela fica escura e quando volta ele começa a procurar rede novamente, como nao encontrei a flash correspondente para ele fui dar uma "fuçada" no bixo, ai percebi que quando tento entrar em configurações de toques ele desarma, pensei que poderia ser algum componente do audio que estava em curto, mas para minha surpresa quando eu balancei ele saiu som normalmente e sem desarmar, entao curto no audio nao pode ser pq se nao ele desarmaria quando fosse balançado tbm.verifiquei o vibra e tbm tah de boa. alguem tem alguma ideia do que pode ser???? obrigado pessoal e deculpe pelo post longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo boa noite !! procure no menu configuração do aparelho a opção inibir aviso sonoro de operadora .. desative todos ja peguei muito aparelho aqui com este problema e resolvi desta maneira parece confuso mais e´real.se tratando de chines. não obtendo resultados..faço uma limpeza no atc.. apos resolde usando um bom fluxo. persistindo o problema reinstale outra firmware no atc para tirar as duvidas . entretanto creio que o problema seja fisico.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem essa opção nesse modelo ou pelo menos eu nao encontrei, acredito que nao deve ser fisico pelo fato dele funcionar som normal quando uso a tv ou o vivavoz. o problema acho que deve estar relacionado com os arquivos de toques ou algo do tipo, pelo menos eh a unica coisa que consigo imaginar. o que voce acha?o problema eh achar flash para ele, possuo a master e a spiderman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...