Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Izak

Ajuda com a VPower...

Posts Recomendados

Amigos formatei minhas maquinas por conta de virus q estava excluindo tudo e so consegui excluir ele excluindo todos os meus soft, drivers e atualizações ( ainda bem q existe o CLANGSM!!! :-P ) estou baixando todos os softwares daqui do nosso forum tudo do zero... so q nao encontrei o software primario da vpower so os arquivos das atualizações... gostaria da versão primaria mesma, a responsável por ela funcionar... se alguem poder postar agradeço muito....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos formatei minhas maquinas por conta de virus q estava excluindo tudo e so consegui excluir ele excluindo todos os meus soft, drivers e atualizações ( ainda bem q existe o CLANGSM!!! :-P ) estou baixando todos os softwares daqui do nosso forum tudo do zero... so q nao encontrei o software primario da vpower so os arquivos das atualizações... gostaria da versão primaria mesma, a responsável por ela funcionar... se alguem poder postar agradeço muito....

Amigo, instale os drivers (temos no clangsm) são os mesmos da vygis, depois baixe as atualizações mais recentes e execute, somente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, instale os drivers (temos no clangsm) são os mesmos da vygis, depois baixe as atualizações mais recentes e execute, somente isso.

Amigo grato pelo retorno... antes de eu formatar minhas maquinas tinham varios arquivos na pasta da vygis por isso pensei q eles fossem necessarios... mais fiz como vc disse e funcionou perfeitamente, so falta conseguir o registro dela de novo... é osso!!! Grato pela ajuda amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo grato pelo retorno... antes de eu formatar minhas maquinas tinham varios arquivos na pasta da vygis por isso pensei q eles fossem necessarios... mais fiz como vc disse e funcionou perfeitamente, so falta conseguir o registro dela de novo... é osso!!! Grato pela ajuda amigo.

O REG é complicado, veja com quem vc comprou a box e pergunte se eles nao fornecem, caso não consiga me add no msn heitor.luis@clangsm.com.br, porem tem um custo, boa sorte.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso