Ir para conteúdo

mg370


Posts Recomendados

bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado!

meu brother , kando o atc tah sem serviço eh sempre bom vc da uma checadinha com a operadora , pois o mesmo deve tah na blacklist(lista negra entende!!!) entaum tiver neste forum vc maum encontrara auxilio !!!!!!!!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado!

meu brother , kando o atc tah sem serviço eh sempre bom vc da uma checadinha com a operadora , pois o mesmo deve tah na blacklist(lista negra entende!!!) entaum tiver neste forum vc maum encontrara auxilio !!!!!!!!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Quero umas resposta, legal para uma pergunta que me consome a muito tempo, como da para saber se o aparelho esta na black list? ninquem responte esta pergunta, não quero criar briga mas, acho que seria legal as operadoras informarem se o emei de determinado aparelho esta na black list isso nos pouparia muito trabalho. tem vezes que a gente se mata em cima de um aparelho, até descobrir que o bem dito esta bloqueado na black list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero umas resposta, legal para uma pergunta que me consome a muito tempo, como da para saber se o aparelho esta na black list?

ninquem responte esta pergunta, não quero criar briga mas, acho que seria legal as operadoras informarem se o emei de determinado aparelho esta na black list isso nos pouparia muito trabalho.

tem vezes que a gente se mata em cima de um aparelho, até descobrir que o bem dito esta bloqueado na black list.

Senhor tópico antigo,mais vamos lá,verifique no link abaixo.

Caso tenha algum dúvida por favor me enviar uma MP.

Do Mais

Tópico Encerrado!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...