Ir para conteúdo

a1200e boot 2.58 flash?


Posts Recomendados

ola pessoal estou com este atc que entrou com defeito por estar na tela de boot(tela vermelha) sendo que ao passar diversar versões aqui do forum mesmo o mesmo ate liga, mas com aquela velha observação que ao ligar o mesmo ele pisca o display e fica escuro, ai depois de alguns segundos ele liga, ai por diante tudo funciona, mas sendo que a flash não e a correta, gostaria de saber se alguns dos amigos ja teve o mesmo problema com este atc, e se resolveu aguardo ajuda dos amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com este atc que entrou com defeito por estar na tela de boot(tela vermelha) sendo que ao passar diversar versões aqui do forum mesmo o mesmo ate liga, mas com aquela velha observação que ao ligar o mesmo ele pisca o display e fica escuro, ai depois de alguns segundos ele liga, ai por diante tudo funciona, mas sendo que a flash não e a correta, gostaria de saber se alguns dos amigos ja teve o mesmo problema com este atc, e se resolveu aguardo ajuda dos amigos!!!

Senhor, faça atualização com esse arquivo aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-24.html#post80289

Poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tente diversas flash, porque as vezes a mesma não dá certo, para no meio...

eu mesmo estava com um a1200e, original CLARO e tentei diversas flashs daqui mesmo do fórum e só funcionou com a original claro que tem aquino fórum...

Senhor, essa flash que postei é híbrida, ou seja crua de operadora e serve para versões do a a1200e.

Vamos aguardar o amigo postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...