Ir para conteúdo

MG 320 em curto


Posts Recomendados

Ola amigos, estou com esse atc em curto, se alguem tiver algum dica, grato...

Amigo verifique se o mesmo tenha marca de queda ou oxidação,faça um banho quimico se possível use a ultra som,efetue uma ressolda,caso não obter sucesso,coloque a p.c.i na fonte veja se tenha algum componente esquentando,caso tenha ressolda ou substitui o mesmo.ok

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do sinal verifique a antena do mesmo e seus componentes ao redor ressode ou troque-a teste e post resultados. No caso do leitor de sim card fassa uma limpeza nos conectores do sim card com uma borracha caso não obtenha resultados aplique uma limeza por completo ressolde teste e post resultados. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. O chip é reconhecido apos 2 minutos o sr colocar o mesmo ou o chip é reconhecido e apos 2 minutos o mesmo para de ser reconhecido ????

Olá amigo André, depois de ligado com o chip no aparelho, ele fica buscando sinal por mais ou menos 2 min, e fica reconhecido, mas nao dá o maximo de sinal, aparece apenas duas tores, mas acho esse tempo mto extenso pra reconhecer e localizar a tore... sugestoes, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do sinal verifique a antena do mesmo e seus componentes ao redor ressode ou troque-a teste e post resultados.

No caso do leitor de sim card fassa uma limpeza nos conectores do sim card com uma borracha caso não obtenha resultados aplique uma limeza por completo ressolde teste e post resultados. Boa sorte!

Ola amigo Felipe, fiz todos os procedimentos, só nao troquei a antena pq nao tenho outra, tem como retirar a antena e fazer um jumper no local, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...