Ir para conteúdo

Hard Brick Sam. G532MT


Posts Recomendados

Bom dia galera. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT aqui em minha bancada. Passei duas rons nele. Uma delas, não chegou nem a passar, já a outra, começou passar certinho. Mas, num certo ponto, ela não passa e sempre da erro. O aparelho fica em uma tela para recuperar o sistema. Alguém pegou algum assim? Já agradeço pela ajuda. Deus os abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, esse aparelho é bem chatinho mesmo, quando da defeito no software a grande maioria é por conta da emmc ja não estar em bom estado, nesses casos recomendo sempre passar ao cliente possiveis riscos do aparelho nem ligar, minha orientação é tente com essa versão, é testada 

 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5515

 

Caso não volte e queira muito recuperar o aparelho tente via emmc com a MedusaPro.

 

Espero ter ajudado Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vinicius Plácido disse:

Bom dia amigo, esse aparelho é bem chatinho mesmo, quando da defeito no software a grande maioria é por conta da emmc ja não estar em bom estado, nesses casos recomendo sempre passar ao cliente possiveis riscos do aparelho nem ligar, minha orientação é tente com essa versão, é testada 

 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5515

 

Caso não volte e queira muito recuperar o aparelho tente via emmc com a MedusaPro.

 

Espero ter ajudado Boa sorte :)

Tentei passar a rom, mas, infelizmente, não deu certo :(
Não tenho box para realizar o procedimento de emmc. Vou repassar para o cliente. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...