Ir para conteúdo

Botão home iPhone 7


Posts Recomendados

olá a todos, Estou com um iPhone 7g que a cliente derrubou, quebrou a tela e o aparelho fica reiniciando

 

Então foi constatado que era o botão home que estava causando o problema e não deixava o aparelho ligar, ficava em loop na maçã da apple

Testei apenas com a tela conectada e o aparelho liga normal (inclusive com uma tela nova). Se eu conectar o botão home dela o aparelho já não liga, fica só reiniciando mostrando a logo, e da pra perceber um leve aquecimento no botão.

 

Verifiquei o botão o microscópio e não vi nenhum componente com trinca. E também verifiquei se tinha algum capactor em curto e tudo ok

O que me leva a crer que o problema seja o C.I U10 do botão home. Se eu trocar esse componente o touch id volta a funcionar ?

 

Digo isso pois é o único componente que estou com fortes suspeita que seja o causador do problema.

 

Ah se os amigos me indicarem algum tipo de teste a ser feito no botão. Ou se posso injetar alguma tenção em algum pronto do botão para verificar se alguma coisa aquece. Estou disposto a testar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim , so retirar esse C.I de outro flex original e boa !

12 minutos atrás, PeStInHoO disse:

olá a todos, Estou com um iPhone 7g que a cliente derrubou, quebrou a tela e o aparelho fica reiniciando

 

Então foi constatado que era o botão home que estava causando o problema e não deixava o aparelho ligar, ficava em loop na maçã da apple

Testei apenas com a tela conectada e o aparelho liga normal (inclusive com uma tela nova). Se eu conectar o botão home dela o aparelho já não liga, fica só reiniciando mostrando a logo, e da pra perceber um leve aquecimento no botão.

 

Verifiquei o botão o microscópio e não vi nenhum componente com trinca. E também verifiquei se tinha algum capactor em curto e tudo ok

O que me leva a crer que o problema seja o C.I U10 do botão home. Se eu trocar esse componente o touch id volta a funcionar ?

 

Digo isso pois é o único componente que estou com fortes suspeita que seja o causador do problema.

 

Ah se os amigos me indicarem algum tipo de teste a ser feito no botão. Ou se posso injetar alguma tenção em algum pronto do botão para verificar se alguma coisa aquece. Estou disposto a testar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Rafael Tavares disse:

funciona sim , so retirar esse C.I de outro flex original e boa !

 

Obrigado pela resposta Rafael. Você já viu algum caso em que o botão com defeito faz com que o aparelho não ligue ?

 

Não tenho nenhum outro botão. vou comprar apenas o C.I pra substituir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

nao da pra trocar o home, o unico que vai funcionar é o jchome mais so vai fazer a função clique, o id ja não funcionara, o ideal seria recupear esse home 

Isso que eu quero. Recuperar esse botão home, pra não precisar trocar.

Vou fazer a troca desse C.I u10 pra ver se o aparelho volta a ligar com o botão conectado 

Captura de Tela (63).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações sobre o caso:

 

Não troquei o C.I u10 do botão home

 

Coloquei um botão home novo que chegou hoje e o aparelho fica do mesmo jeito não liga com loop na logo da apple.

 

Quando eu ligo o aparelho apenas com a tela conectada sem o botão hoje o aparelho inicia normalmente.

 

 

OBS: Testei 3 botões home diferentes e mesmo assim o aparelho não liga.

inicialmente eu acreditava que o problema fosse com o botão. Mas agora vou analisar a placa. Se alguém tiver algum direcionamento. Agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PeStInHoO disse:

Atualizações sobre o caso:

 

Não troquei o C.I u10 do botão home

 

Coloquei um botão home novo que chegou hoje e o aparelho fica do mesmo jeito não liga com loop na logo da apple.

 

Quando eu ligo o aparelho apenas com a tela conectada sem o botão hoje o aparelho inicia normalmente.

 

 

OBS: Testei 3 botões home diferentes e mesmo assim o aparelho não liga.

inicialmente eu acreditava que o problema fosse com o botão. Mas agora vou analisar a placa. Se alguém tiver algum direcionamento. Agradeço

 

bom dia amigo, tive um problema parecido em um iphone 6s, o mesmo nao ligava com o botao home conectado, analise o conector FPC do mesmo, se possivel utilize escala de diodo inversa e SMB e compare os valores com um que esteja correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Em 21/08/2019 em 11:28, CharlesDias disse:

bom dia amigo, tive um problema parecido em um iphone 6s, o mesmo nao ligava com o botao home conectado, analise o conector FPC do mesmo, se possivel utilize escala de diodo inversa e SMB e compare os valores com um que esteja correto.

Boa tarde amigo...
Estou com um iPhone 6s que não tava funcionando a câmera traseira, fiz um jumper e está funcionando tudo ok, só que agora não tá funcionando a digital(touch id) fiz as medições em condução reversa e os pinos 6,7,9 que é pra dar 317 tá dando 440, Você teria alguma luz do que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joao p junior disse:

Boa tarde amigo...
Estou com um iPhone 6s que não tava funcionando a câmera traseira, fiz um jumper e está funcionando tudo ok, só que agora não tá funcionando a digital(touch id) fiz as medições em condução reversa e os pinos 6,7,9 que é pra dar 317 tá dando 440, Você teria alguma luz do que pode ser ?

joão esse tópico esta em andamento a um tipo de defeito diferente do seu,abra um novo tópico relatando seu defeito que ajudaremos com dicas e possíveis soluções pra sanar o defeito, se você observar na parte superior do fórum vai ter uma tarjeta verde que você podera tirar suas duvidas pra participar melhor do fórum; aconselho também a ler as regras da casa;

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...