Ir para conteúdo

E71 só fica na tela de inicialização


Posts Recomendados

pessoal tenho um nokia e71 eu foi digitei o codigo 1122 para restaurar as configuraçoes de fabrica e agora quando eue ligo ele so aparece escritas chinesas e não sai disso, que faço?

Movi seu tópico para o local correto. Quando for abri um tópico, procure abri na aria correta.

Sobre o problema do seu telefone, você vai precisar de equipamento profissional para repara-lo, qual equipamento você possui para trabalhar com os chineses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tenho um nokia e71 eu foi digitei o codigo 1122 para restaurar as configuraçoes de fabrica e agora quando eue ligo ele so aparece escritas chinesas e não sai disso, que faço?

Caro amigo, já aconteceu isso comigo e eu fui em configuração de linguagem e modifiquei para o português.

Espere q consiga. valeu

Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, já aconteceu isso comigo e eu fui em configuração de linguagem e modifiquei para o português.

Espere q consiga. valeu

No caso dele não vai te como fazer isso, porque o mesmo não sai da tela de inicialização, resumindo, não tem como ele entrar nas configurações do aparelho.

Portanto vai precisar de equipamento profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...