Andre Acessorios

Xiomi Redmi 5A Micloud

Posts Recomendados

Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o  note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito....   Obrigado boa tarde!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Quando fizer o reset mi account na UMT, não ative o Wi-Fi nem 3G, vai até as configurações e ative o ADB e depois passe o anti-relock, assim o aparelho não irá bloquear quando conectar na internet. 

Faça o teste e poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesiel Ativei o ADB tudo correto Oque seria o anti -relock pode me passar o link fazendo favor eo anti relock e so passara como ativo e tals se poder me ajudar te agradeço mto amigo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi , porem nao uso box fisica apenas a miracle box sabe fazer com ela ou se da certo ? se tiver algum modo por favor pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sei q estou enchendo saco porem conectei ele no pc tudo legal o pc acha o armazenamento e ta ok porem o programa diz nao achar o aparelho esta com depuracao ativa e transferencia de media certinho ou tem q fazer em fastboot ou em edl  tentei tudo q e forma diz nao acha o aparelho se poder me ajuda segue ss ai

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu ja autorizei e deixei marcado pra aceita sempre a conexão deste pc e no aparelho  esta ok segue em anexo foto do aparelho

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver o minimal adb e fastboot, abra ele e digite o comando: adb devices 
Se retornar o nome em ADB é so vc dar anti-relock ali no app

Compartilhar este post

Link para o post

amigo no minimal ele encontra o adb porem se eu pega  o programa e por dento da pasta ele para de encontra ai tem qreinstalar o minimal dnv tentei tudo quanto e forma sabe outro programa ou pq esse ta fazendo isso .-.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo valeeeeuuu deu certo , so mais uma coisinha fica aparecendo find my device  parou e so da restauracao de frabrica q resolve ?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Andre Acessorios disse:

amigo valeeeeuuu deu certo , so mais uma coisinha fica aparecendo find my device  parou e so da restauracao de frabrica q resolve ?

voce nao pode restaurar de fabrica pois ira volta o bloqueio 

isso ira aparecer as vezes 

lembrando 

nao pode atualizar nem formata pois esse desbloqeuio e parcial

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivo apenas via servidor ou com custom firmware em alguns casos, mas já adianto que via servidor o valor é bem alto

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.