Ir para conteúdo

IPHONE 6 PLUS COM CONSUMO DE 0,700 APOS RESSOLDA DO CI DE TOUCH


Posts Recomendados

Boa noite, Entrou em minha assistência um iphone 6 plus que o touch travava de mais e aparecia alguns chiados na parte superior da tela. 

Fazendo algumas pesquisas identifiquei que poderia ser o ci de touch. Parti para fazer o reflow do mesmo, feito isso o aparelho agora está com consumo de 0,700mA quando pressionado o Power. Alguem tem alguma dica do que poderia ser?

 

OBS: Já fiz o reballing do mesmo, fiz o reballing do U0900, e do U2401.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

fez reballing nos CI errado amigo,U0900 é o codec de audio

retira U2402 e faz o jumper no pad M1 (marcado na foto)

se continuar o consumo amigo,provavelmente vc esquentou demais a placa.

bom trabalho

Capturar.PNG

Bom dia amigo, não fiz no CI errado, fiz em todos esses no caso de ter algumas esferas unidas, pois ambos são muito proximos . Obrigado pela dica, vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

faça o que o amigo cleison infocell citou retira o ci e liga o novamente na fonte, se continuar a dar esse consumo, possivelmente exesso de calor foi aplicado na hora da resolda e danificou as esferas de solda do processador resinado que fica do outro lado.

uso 380 C no ar 3. sera que se remover o processador e fazer o reballing pode resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MrMatias disse:

uso 380 C no ar 3. sera que se remover o processador e fazer o reballing pode resolver?

 

bom dia amigo

a estação varia de marca para marca,a minha por exemplo eu uso 317 graus e ar 5.

qto a remover o processador,minha opinião não mexeria ali,pois requer muita experiencia e ferramentas adequada para tal tipo de reparo,eu mesmo nunca tentei e olha q tenho anos na área...mas existe sim a possibilidade de ser feito esse tipo de reparo,mesmo assim seu consumo não acredito q seja especificamente no processador.

bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

a estação varia de marca para marca,a minha por exemplo eu uso 317 graus e ar 5.

qto a remover o processador,minha opinião não mexeria ali,pois requer muita experiencia e ferramentas adequada para tal tipo de reparo,eu mesmo nunca tentei e olha q tenho anos na área...mas existe sim a possibilidade de ser feito esse tipo de reparo,mesmo assim seu consumo não acredito q seja especificamente no processador.

bom trabalho

entendo, tambem não quero ariscar remover ele. teria alguma dica do que poderia ser? não tenho muita experiencia ainda na area. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...