Ir para conteúdo

desbloqueio c3200 na hwk


Posts Recomendados

1-abra o sw depois va ate a aba OM/suift 2-selecione o modelo do mesmo c3300k 3-clik em mobile info 4-conect o cabo mico -rj45 NB-sam035 sasm c3300k- segure a tc power do atc ele vai entra e tat mode 5-espere a leitura do mesmo vai aparecer os codigos 6-coloque um chip de outra operadora q nao seja o de origem coloque o codigo NET depois comclui ele vai reiniciar pronto 7-NET<coloque esse codigo aki > <BADSET> aparelho desbloqueado testado e aprovado

post-368-139967489872_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

so que esse modelo c3200 nao tenhe o conector usb o conector e igual ao e210 1086 etc

Exato amigos ...GT-c3200 não utiliza o cabo micro USB, e sim o cabo antigo q faz desbloqueios em E2210L, E1086, C275 e etc.

Favor não postar se não tiver a certeza do q fala...Isso não ajuda em NADA!!!

Alguém já realizou o desbloqueio deste modelo GT-C3200 pela Nbox+hwk?

Se sim favor postar procedimento.

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato amigos ...GT-c3200 não utiliza o cabo micro USB, e sim o cabo antigo q faz desbloqueios em E2210L, E1086, C275 e etc.

Favor não postar se não tiver a certeza do q fala...Isso não ajuda em NADA!!!

Alguém já realizou o desbloqueio deste modelo GT-C3200 pela Nbox+hwk?

Se sim favor postar procedimento.

GRATO

Muito bem errei ao postar, assim como qualquer ser humano faz, as vezes nosso tempo é curto e assim mesmo nos desdobramos pra ajudar, nem sempre somos coerentes com nossas respostas, mas vale a pena a intenção, mas o que é pior errar um post, ou poluir o mesmo como o senhor fez respondendo um tópico com mais de 8 meses sem respostas, isso sim não leva a nada, peço ao senhor que leia as Regras do Fórum Clan GSM e seja mais presente no fórum e não aparecer de vez em quando pra detonar, criticar, constranger quem quer ajudar. Paciência só sou um colaborador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem errei ao postar, assim como qualquer ser humano faz, as vezes nosso tempo é curto e assim mesmo nos desdobramos pra ajudar, nem sempre somos coerentes com nossas respostas, mas vale a pena a intenção, mas o que é pior errar um post, ou poluir o mesmo como o senhor fez respondendo um tópico com mais de 8 meses sem respostas, isso sim não leva a nada, peço ao senhor que leia as Regras do Fórum Clan GSM e seja mais presente no fórum e não aparecer de vez em quando pra detonar, criticar, constranger quem quer ajudar. Paciência só sou um colaborador.

OI bom dia...Amigo...só reinterando que em nenhum momento eu quis constranger, detonar ou criticar quem quer que seja. Apenas REfiz um breve comentário(BREVE)... sobre os modelos citados que nao correspondiam do ínício da abertura do tópico, se vc tivesse tido um pouco + de atenção eu não haveria postado nada e até te agradeceria se o procedimento tivesse sido útil à todos, qto. à minha presença como vc mesmo disse nos desdobramos hj em dia pra faturar o nosso pão de cada dia, e as vezes não nos sobra muito tempo mesmo pra coloborar, agora dizer que apareço de vez em qdo. isso sim foi uma soberba sua...mas não tÔ aqui pra prejudicar à vc ou a quem quer que seja e nem aceito que me prejudiquem.

Além do que o tópico ainda está aberto e eu tenho o pleno conhecimento das regras e sei que nãs as infrigi.

Se vc souber como se faz o desbloqueio deste modelo GT-C3200 pela box NBOX+HWK faça o favor de postar aqui pra todos poderem utilzar.

Passar bem e bons negócios!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

tenta ai 1-abra o sw depois va ate a aba OM/suift 2-selecione o modelo do mesmo c3300k 3-clik em mobile info 4-conect o cabo mico -rj45 NB-sam035 sasm c3300k- segure a tc power do atc ele vai entra e tat mode 5-espere a leitura do mesmo vai aparecer os codigos 6-coloque um chip de outra operadora q nao seja o de origem coloque o codigo NET depois comclui ele vai reiniciar pronto 7-NET<coloque esse codigo aki > <BADSET> aparelho desbloqueado testado e aprovado bay mgcell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

amigo o modelo e c3200 e nao c3300k ea entrala dele e f250 j750 e nao mini usb estou com um que esta com bloquea chip ja fiz sw e nao saiu e na z3x da erro ao desbloquear alguem tem oi procedimento passo a passo

oi bom dia

C3200 é fetio via z3x lendo os códigos e dando reset e digitando 00000000, 100% pode fazer ae

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com o mesmo problema de mtos aki. Entendam meu caso... O atc C3200 chegou em minha bancada pq não entrava na pasta de msg, ou seja, não podia ler nem enviar msg, então eu fiz um reset no mesmo *2767*3855# Até aí tudo bem, com o aparelho sem chip consegui entra na pasta de mensagens tudo direitihnho mas quando coloquei um chip para testar, para minha surpresa pedia senha. Ja coloquei senha padrão (8 x 0) e nada ja resetei tbm e nada. Peço ajuda a todos. Ah ainda não tenho a z3x. To no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com o mesmo problema de mtos aki. Entendam meu caso... O atc C3200 chegou em minha bancada pq não entrava na pasta de msg, ou seja, não podia ler nem enviar msg, então eu fiz um reset no mesmo *2767*3855#

Até aí tudo bem, com o aparelho sem chip consegui entra na pasta de mensagens tudo direitihnho mas quando coloquei um chip para testar, para minha surpresa pedia senha. Ja coloquei senha padrão (8 x 0) e nada ja resetei tbm e nada.

Peço ajuda a todos. Ah ainda não tenho a z3x. To no escuro.

Boa tarde

Sem a z3x eu particularmente desconheço método de zerar tal senha...e qdo. se faz reset dele manual ele volta pedindo a senha>ATC muito problemático...

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

consegui fazer o desbloqueio com esse procedimento, 1. abra o SAMs 2. selecione a aba Sky/Inf 3. selecione o modelo C3200 4. conecte o cabo N-Box C450 5. Click em mobile info 6: depois de concluir o procedimento va em Patch MSL 7. click em mobile info novamente, ai vai aparecer todos os codigos de desbloqueio do aparelho é isso pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...