Ir para conteúdo

Qual o melhor box de reparos e desbloqueio do mercado?


Posts Recomendados

Boa noite amigos, venho pedir uma opinião...
Sou iniciante no ramo,  e gostaria de sugestões para box de reparos, estava olhando uma Octoplus que custa R$ 2.199,90 (https://www.cellmaster.com.br/octoplus-pro-box-com-conjunto-de-cabos-samsung-lg-emmc-jtag-ativado). Mas estou em duvida, tenho medo de adquirir algo muito caro e que talvez não me atenda bem. Também gostaria de saber se tem mais opções, com mais custo/beneficio...
Obrigado desde já amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, não recomendo pegar uma octoplus e sim uma octopus ativada samsung lg e frp, como é iniciante na área não recomendo investir em box de jtag/emmc ao menos por hora, creio que investindo numa octopus cm Samsung e lg e umt ja vai resolver 90% dos aparelhos que vem...

 

Também quero ressaltar o que o amigo a cima disse, sempre que for comprar um equipamento novo, veja se realmente tem demanda desse tipo de serviço, pior coisa é investir em equipamento pra deixar parado..

 

Espero ter ajudado boa sorte

Editado por Vinicius Plácido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões colegas, já me sinto melhor posicionado quanto a compra. No caso dos aparelhos que aparecem pra mim, são todos LG e Samsung, então baseado nos fatos, creio que uma Z3X Pro irá me atender muito bem correto?
(https://www.cellmaster.com.br/z3x-box-pro-samsung-lg-edicao-dourada-ativada-com-conjunto-de-cabos-4-pcs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vinicius Plácido disse:

Boa noite amigo, não recomendo pegar uma octoplus e sim uma octopus ativada samsung lg e frp, como é iniciante na área não recomendo investir em box de jtag/emmc ao menos por hora, creio que investindo numa octopus cm Samsung e lg e umt ja vai resolver 90% dos aparelhos que vem...

 

Também quero ressaltar o que o amigo a cima disse, sempre que for comprar um equipamento novo, veja se realmente tem demanda desse tipo de serviço, pior coisa é investir em equipamento pra deixar parado..

 

Espero ter ajudado boa sorte

No caso da Octopus, você poderia em recomendar um modelo para compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...