Luiz Khalifa

Qual o melhor box de reparos e desbloqueio do mercado?

Posts Recomendados

Boa noite amigos, venho pedir uma opinião...
Sou iniciante no ramo,  e gostaria de sugestões para box de reparos, estava olhando uma Octoplus que custa R$ 2.199,90 (https://www.cellmaster.com.br/octoplus-pro-box-com-conjunto-de-cabos-samsung-lg-emmc-jtag-ativado). Mas estou em duvida, tenho medo de adquirir algo muito caro e que talvez não me atenda bem. Também gostaria de saber se tem mais opções, com mais custo/beneficio...
Obrigado desde já amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Luiz.

Cara possuo a Octoplus e acho uma excelente ferramenta.

Com ela você consegue fazer pelo menos uns 60 a 70% de serviços.

Uma que uso muito aqui é a UMT, ela é razoavelmente barata e faz bastante coisa.

Quando pensar em investir numa box você tem que ver o que mais aparece aí pra você, tanto questão de marca como questão de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, não recomendo pegar uma octoplus e sim uma octopus ativada samsung lg e frp, como é iniciante na área não recomendo investir em box de jtag/emmc ao menos por hora, creio que investindo numa octopus cm Samsung e lg e umt ja vai resolver 90% dos aparelhos que vem...

Também quero ressaltar o que o amigo a cima disse, sempre que for comprar um equipamento novo, veja se realmente tem demanda desse tipo de serviço, pior coisa é investir em equipamento pra deixar parado..

Espero ter ajudado boa sorte

Editado por Vinicius Plácido

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões colegas, já me sinto melhor posicionado quanto a compra. No caso dos aparelhos que aparecem pra mim, são todos LG e Samsung, então baseado nos fatos, creio que uma Z3X Pro irá me atender muito bem correto?
(https://www.cellmaster.com.br/z3x-box-pro-samsung-lg-edicao-dourada-ativada-com-conjunto-de-cabos-4-pcs)

Compartilhar este post

Link para o post