Luiz Khalifa

Qual o melhor box de reparos e desbloqueio do mercado?

Posts Recomendados

Boa noite amigos, venho pedir uma opinião...
Sou iniciante no ramo,  e gostaria de sugestões para box de reparos, estava olhando uma Octoplus que custa R$ 2.199,90 (https://www.cellmaster.com.br/octoplus-pro-box-com-conjunto-de-cabos-samsung-lg-emmc-jtag-ativado). Mas estou em duvida, tenho medo de adquirir algo muito caro e que talvez não me atenda bem. Também gostaria de saber se tem mais opções, com mais custo/beneficio...
Obrigado desde já amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Luiz.

Cara possuo a Octoplus e acho uma excelente ferramenta.

Com ela você consegue fazer pelo menos uns 60 a 70% de serviços.

Uma que uso muito aqui é a UMT, ela é razoavelmente barata e faz bastante coisa.

Quando pensar em investir numa box você tem que ver o que mais aparece aí pra você, tanto questão de marca como questão de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, não recomendo pegar uma octoplus e sim uma octopus ativada samsung lg e frp, como é iniciante na área não recomendo investir em box de jtag/emmc ao menos por hora, creio que investindo numa octopus cm Samsung e lg e umt ja vai resolver 90% dos aparelhos que vem...

Também quero ressaltar o que o amigo a cima disse, sempre que for comprar um equipamento novo, veja se realmente tem demanda desse tipo de serviço, pior coisa é investir em equipamento pra deixar parado..

Espero ter ajudado boa sorte

Editado por Vinicius Plácido

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões colegas, já me sinto melhor posicionado quanto a compra. No caso dos aparelhos que aparecem pra mim, são todos LG e Samsung, então baseado nos fatos, creio que uma Z3X Pro irá me atender muito bem correto?
(https://www.cellmaster.com.br/z3x-box-pro-samsung-lg-edicao-dourada-ativada-com-conjunto-de-cabos-4-pcs)

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Vinicius Plácido disse:

Boa noite amigo, não recomendo pegar uma octoplus e sim uma octopus ativada samsung lg e frp, como é iniciante na área não recomendo investir em box de jtag/emmc ao menos por hora, creio que investindo numa octopus cm Samsung e lg e umt ja vai resolver 90% dos aparelhos que vem...

Também quero ressaltar o que o amigo a cima disse, sempre que for comprar um equipamento novo, veja se realmente tem demanda desse tipo de serviço, pior coisa é investir em equipamento pra deixar parado..

Espero ter ajudado boa sorte

No caso da Octopus, você poderia em recomendar um modelo para compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por LÚhRamalho
      boa noite meus amigos!
       estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband  porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?
    • Por joao roque da silva neto
      ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.