Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Daniel Martins

Como usar a Smart Clip ?

Posts Recomendados

Vou discorda um pouco do amigo em dizer que a smart clip e uma das mais faceis de usar comprei uma vai fazer 1 ano ate hj nao usei ela e muito cheia de frescura facil mesmo e a ust pro 2, nbox, vygis, mais para o amigo que esta querendo tirar duvidas de como usar sua smart clip neste forum tem praticamente tudo oque precisa na duvida de uma breve olhada no forum que provavelmente encontrara oque precisa caso nao ache oque precisa abra um topico no lugar certo que certamente responderam sua duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a questão mesmo entre fácil e difícil é de pessoa para pessoa. As Box que trabalham os Motorola eu acho elas de simples utilização, dificilmente eu esquento a cabeça quando estou em procedimento, já a UB quando estou em processo de Nokia, muitas vezes é um pé no saco. Hoje mesmo tive que tentar varias vezes para conseguir realizar um procedimento. Mas isso é questão de pessoa para pessoa. Quero apenas pedir desculpa a todos pois sem ver direito, eu acabei respondendo um tópico antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão mesmo entre fácil e difícil é de pessoa para pessoa. As Box que trabalham os Motorola eu acho elas de simples utilização, dificilmente eu esquento a cabeça quando estou em procedimento, já a UB quando estou em processo de Nokia, muitas vezes é um pé no saco. Hoje mesmo tive que tentar varias vezes para conseguir realizar um procedimento.

Mas isso é questão de pessoa para pessoa.

Quero apenas pedir desculpa a todos pois sem ver direito, eu acabei respondendo um tópico antigo.

Mais um erro, kkkkkkk, respondi o tópico no tempo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos! vou fazer apenas duas esplanações? 1ª - A o meu ver ( opinião minha ), o amigo Daniel Martins tem que ser mai digamos " curioso", e pesquizar, pois para muitas funções da smart o forum deixa vamos dizer praticamente mastigado os procedimentos, basta um pouco de conhecimento na area e vondade de aprender ( e muita "curiosidade" ), então vamos deixar ele pesquizar um pouco, e quando diver realmente uma duvida especifica, que post e com certeza responderemos. 2ª - outra opinião minha, nenhuma box e facil demais ou dificil demais ( estamos falando em um nivel que os amigos apresentaram: ust pro 2, nbox, vygis, smart..), pois nesse tipo de equipamento existem "n" funções exploraveis que torna o conhecimento diario mais rico e com isso torna aquele que busca conhecimento um tecnico mais, digamos, conhecedor de seus equipamentos, o que vejo muito em tecnicos de telefonia e o comodismo, e quererem fazer apenas o mais facil e nao se aprofundam em funções espetaculares que esses equipamentos proporcionam, claro que existe equipamentos no mercado que deixam a desejar em tudo ( tipo " aperte aqui e esta desbloqueado"), so que ai ja e um nivel bem inferior de equipamento. att: Fabio Ximenes

Compartilhar este post

Link para o post

irmaos como nosso amigo fabio ximenis falow e so pesquizar e muita atençao muita atençao q devagar nos aprendemos tenho ceretza q todos aqui ja fez isso e continua fazendo e so nao ter preguiça de ler e pesquizar com atençao

Compartilhar este post

Link para o post

amigos!

vou fazer apenas duas esplanações?

1ª - A o meu ver ( opinião minha ), o amigo Daniel Martins tem que ser mai digamos " curioso", e pesquizar, pois para muitas funções da smart o forum deixa vamos dizer praticamente mastigado os procedimentos, basta um pouco de conhecimento na area e vondade de aprender ( e muita "curiosidade" ), então vamos deixar ele pesquizar um pouco, e quando diver realmente uma duvida especifica, que post e com certeza responderemos.

2ª - outra opinião minha, nenhuma box e facil demais ou dificil demais ( estamos falando em um nivel que os amigos apresentaram: ust pro 2, nbox, vygis, smart..), pois nesse tipo de equipamento existem "n" funções exploraveis que torna o conhecimento diario mais rico e com isso torna aquele que busca conhecimento um tecnico mais, digamos, conhecedor de seus equipamentos, o que vejo muito em tecnicos de telefonia e o comodismo, e quererem fazer apenas o mais facil e nao se aprofundam em funções espetaculares que esses equipamentos proporcionam, claro que existe equipamentos no mercado que deixam a desejar em tudo ( tipo " aperte aqui e esta desbloqueado"), so que ai ja e um nivel bem inferior de equipamento.

att: Fabio Ximenes

Sr.Fabio Ximenes grande participação no tópico mais a Supervisão gostaria de fazer uma observação

1- o fórum e para, debates e ajuda, sem acepção de pessoas ou nível técnico, pois o que conta muito e a participação do membro no fórum

Um membro esta aqui, para ajudar e ser ajudado exemplo: o que e simples para o senhor pode ser extremamente complicado para mim

E muita das vezes o membro nem tem ciência dos procedimentos de um fórum ( ainda esta aprendendo a postas e etc... ) e nos como companheiros e mais experientes, devemos pegar esse membro que ainda esta engatinhando para ajuda-lo a andar com suas próprias pernas ( isso e, a essência do fórum )

Então não devemos, fazer insinuações que um companheiro deveria ser curioso ou e comodista pois nem sabemos se o mesmo tem alguma dificuldade ( visão ou até mesmo dificuldades de aprendizado ) nos devemos somente ajudar, da mesma forma que somos ajudados quando temos duvidas

Aqui vai, ter sempre alguém, que saberá alguma coisa que nos, não sabemos. nada mais justo que ajudemos alguém que não saiba algo que nos, já sabemos

Se olharmos bem, o senhor Daniel Martins tem mais participação que o senhor, nada mais justo, que o mesmo seja ajudado e não especulado se e ou não comodista como o senhor citou acima

Daniel Martins

Membro Clan

Status : Offline

Data de Ingresso : 26-06-2010

Obrigado : 17

Agradecido 0 vezes em 0 Posts

então vamos só ajudar e ser ajudado ok querido, boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso