Ir para conteúdo

LG MG220 problema Microfone


Posts Recomendados

Ola amigos, estou com um Lg Mg220, com microfone danificado, mas nao encontro outro igual pra efetuar a troca, ou modelo compativel, se alguem tiver alguma dica de como resolver, fico grato

Faça com microfone normal de LG amigo, só fazer jump do mic direto na placa.

Serve até dos modelos bem antigos como C1100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, preciso de uma foto dessa placa na regiao do microfone, pq acho q tem algo errado nessa nela,eu acho q ao tentar retirar o antigo microfone, ficou a parte de baixo do mesmo preso a placa, ja tentei retira-lo mas nao sai, pra ter a certeza precisaria de uma imagem da placa, grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, preciso de uma foto dessa placa na regiao do microfone, pq acho q tem algo errado nessa nela,eu acho q ao tentar retirar o antigo microfone, ficou a parte de baixo do mesmo preso a placa, ja tentei retira-lo mas nao sai, pra ter a certeza precisaria de uma imagem da placa, grato...

Posted Image

Olhe como é esse MIC por baixo, só colocar solda e ir aquecendo com o estação ESD que ele soltar Sr., isso é muito simples de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

Olhe como é esse MIC por baixo, só colocar solda e ir aquecendo com o estação ESD que ele soltar Sr., isso é muito simples de fazer.

Ola caro amigo Heitor, o mic que tenho aki é igual o da outra foto acima, entao estou tentando fazer o jumper, ontem ja tentei nao consegui, hj dinovo, nao sei se estou soldando no local errado, o negativo e o possitivo, por isso a duvida, pra ver um placa, esse procedimento acima ja realizei, sugestoes fico grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...