Ir para conteúdo

Como Usar Samsung Kies


Posts Recomendados

Posted Image

Posted Image

Baixe e instale o Samsung Kies.

[DOWNLOAD]http://img.samsungapps.com/support/kies_win.exe[/DOWNLOAD]

Selecione seu idioma e país durante a instalação

Posted Image

Execute o Samsung Kies e clique duas vezes no widget do Samsung Apps.

Posted Image

Conecte o celular e encontre os aplicativos desejados.

Posted Image

Consulte os detalhes do aplicativo. Clique no botão “Comprar” para comprar seu novo aplicativo. Insira os detalhes do seu cartão de crédito se ainda não tiver feito isso.

Posted Image

Se o seu telefone estiver conectado ao PC, o aplicativo será instalado automaticamente. Caso contrário, o aplicativo será salvo em ‘Meus Downloads’ e poderá ser instalado posteriormente.

Posted Image

Para baixar um aplicativo novamente, verifique em ‘Histórico da Compra’ em ‘Minha Página’ ou em ‘Meus Downloads.

Posted Image

Requisitos de sistema

Descrição

OS Windows XP(service pack2), Windows Vista, Windows 7 CPU Processador Intel® Pentium 1.8 GHz ou superior (recomendado) Tamanho mínimo de memória (RAM) 1.00 GB (recomendado) Espaço livre na unidade de disco rígido Pelo menos 500 MB Resolução da tela 1024 X 768 (600), 32 bit ou mais Software necessário .Net Framework 3.5 SP1

Windows Media Player 10 ou posterior

ActiveSync(Windows XP), Device Center (Windows Vista)

DirectX 9.0C

Fonte > http://www.samsungapps.com/about/onPc.as?COUNTRY_CODE=BRA&LANGUAGE_CODE=POR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...