Ir para conteúdo

Nokia 5310 desligando


Posts Recomendados

Bom dia a todos. Ontem fui desbloquear um nokia 5310 e precisei passar uma flash na n-box com a versão 9.42. Até aí tudo normal, mas o aparelho está desligando sozinho. Ele liga normal, funciona perfeito mas daí uns 10 minutos ou até menos, ele desliga sozinho. Não sei se influencia em alguma coisa, mas o imei dele está corrompido, está 12345610654321?. Sei que as regras não permitem falar em imei, mas nesse caso acho válido o comentário. Se alguem puder me dar uma solução ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, só complementando já citado pelos amigos Adelnor e Alex..

Passe uma flash em outra Versão de preferencia a 10.10..

em seguida aplique uma PM e depois Faça o desbloqueio.

fica ai minha dica Brother..

Abraço.

Se for Util clique em Obrigado.

Valew amigos, estou baixando os arquivos..só uma pergunta, a questao do imei corrompido irá resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, no caso de passar essa PM aconselho a ter mais cuidado pois muitas das vezes a PM leva a problemas mais graves.

Quando terminar de atualizar o mesmo marque todas as opções e de um UI Settings.

Depois disso teste o aparelho se mesmo assim ele continuar reiniciando ae sim o senhor repete o processo e faça o que o amigo Alex lhe indiciou acima.

Valew amigos, estou baixando os arquivos..só uma pergunta, a questao do imei corrompido irá resolver?

A questão do assunto do IMEI e extremamente proibida meu querido mais tente esse processo que lhe passaram.

Grato a todos pelas resposta vamos aguardar o amigo postar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...