Ir para conteúdo

Ajuda! - Nokla N97 Mini (n97 clone) não liga.


hend87

Posts Recomendados

Olá! não sei se estou postando no lugar correto então peço que me perdoem se eu estou fazendo errado. deu de presente um celular nokla imitação do nokia n97 e depois de uma semana o mesmo travou. tentamos restaurar os padrões de fábrica e o sistema não subiu mais. O aparelho foi comprado na Focalprice e seu SKU é SKU: MHE94W quando tento ligar o aparelho ele não sai da tela de boas vindas e fica piscando a tela, aparece e depois se apaga, demora para voltar e não sei disto. quando coloco no lugar do primeiro SIM um chip da tim que tenho e que pede o Sin para conectar, ele abre a tela requisitando o sin mas quando digito ele dá código aceito e para nesta tela, se tento usar esta tela para ligações de emergência ele exibe um erro de imei inválido, o aparelho funcionava muito bem, só queria tentar fazer o masdter reset novamente, saberia me dizer se existe alguma combinação de botões para provocar o reset do equipamento? usando o linux com o cabo original q é o unico que tenho, consigo visualizar os seguintes arquivos: post-86338-139967487113_thumb.jpg Estas pastas não são vistas no windows, e eu consigo ver tbm as demais pastas que e comum ver (celular e cartão) Seria possivel remover alguma destas pastas para que o sistema volte a iniciar?? ou alguém poderia ceder as pastas de um aparelho como este funcionando? Como não tenho o cabo usb, saberiam informar um técnico em campinas que consga me ajudar??? Muito Obrigado. Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! não sei se estou postando no lugar correto então peço que me perdoem se eu estou fazendo errado.

deu de presente um celular nokla imitação do nokia n97 e depois de uma semana o mesmo travou. tentamos restaurar os padrões de fábrica e o sistema não subiu mais.

O aparelho foi comprado na Focalprice e seu SKU é SKU: MHE94W

quando tento ligar o aparelho ele não sai da tela de boas vindas e fica piscando a tela, aparece e depois se apaga, demora para voltar e não sei disto.

quando coloco no lugar do primeiro SIM um chip da tim que tenho e que pede o Sin para conectar, ele abre a tela requisitando o sin mas quando digito ele dá código aceito e para nesta tela, se tento usar esta tela para ligações de emergência ele exibe um erro de imei inválido, o aparelho funcionava muito bem,

só queria tentar fazer o masdter reset novamente, saberia me dizer se existe alguma combinação de botões para provocar o reset do equipamento?

usando o linux com o cabo original q é o unico que tenho, consigo visualizar os seguintes arquivos:

[ATTACH=CONFIG]16236[/ATTACH]

Estas pastas não são vistas no windows, e eu consigo ver tbm as demais pastas que e comum ver (celular e cartão)

Seria possivel remover alguma destas pastas para que o sistema volte a iniciar?? ou alguém poderia ceder as pastas de um aparelho como este funcionando?

Como não tenho o cabo usb, saberiam informar um técnico em campinas que consga me ajudar???

Muito Obrigado. Att;

O problema do seu telefone, teria que ser realizados alguns procedimentos, com um equipamento profissional.

Pelo que vejo o Sr. não é técnico, portanto a conselho a você levar a uma assistência técnica mais próximo de você, assim evitando danifica-lho cada vez mais.

Ou se estiver na garantia, levar a loja para troca ou o conserto do mesmo.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do seu telefone, teria que ser realizados alguns procedimentos, com um equipamento profissional.

Pelo que vejo o Sr. não é técnico, portanto a conselho a você levar a uma assistência técnica mais próximo de você, assim evitando danifica-lho cada vez mais.

Ou se estiver na garantia, levar a loja para troca ou o conserto do mesmo.

Boa Sorte.

Certo! Eu não sou mesmo técnico, mas tão pouco posso contar co ma garantia uma vez que o equipamento veio da China :( estou enrolado com isto. queria consertar o qto antes.

Será que alguém do forum sabe me informar uma assistência em Campinas?

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo! Eu não sou mesmo técnico, mas tão pouco posso contar co ma garantia uma vez que o equipamento veio da China :( estou enrolado com isto. queria consertar o qto antes.

Será que alguém do forum sabe me informar uma assistência em Campinas?

Att;

Leia aqui amigo: Encontre - Assistência técnica mais próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...