Ir para conteúdo

Moto g5s - Sem Rede e sem robô do CQA


Posts Recomendados

Boa noite , já tentou passar uma rom atualizada pra ve se resolve o problema ? já tentou da um disable factory mode na umt ? já tentou da um fix network na umt ? já tentou da um reset frp na umt pra ve se resolve o problema ? tenta esses métodos amigos possa ser que algum solucione seu problema .

Editado por bismarckfc
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, bismarckfc disse:

Boa noite , já tentou passar uma rom atualizada pra ve se resolve o problema ? já tentou da um disable factory mode na umt ? já tentou da um fix network na umt ? já tentou da um reset frp na umt pra ve se resolve o problema ? tenta esses métodos amigos possa ser que algum solucione seu problema .

Já passei varias ROMS e nada.
No momento só estou fazendo uso da Octopus no dia a dia, ainda não paguei a conta da minha UMT pra ativar ela.
Essa UMT est´´á fazendo uma falta enorme na solução dos meus problemas, vou tentar ativar a minha o quanto antes possível.
Obrigado pelo FedBack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2019 em 13:20, Cristiano de Moraes disse:

Pode tentar esse executável disponível no Clansoft:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5603

Aqui resolvo alguns que não dão sinal com ele. Só lembrando que apaga todos os dados do aparelho.

Obrigado, irei tentar e postarei o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2019 em 20:54, bismarckfc disse:

Boa noite , já tentou passar uma rom atualizada pra ve se resolve o problema ? já tentou da um disable factory mode na umt ? já tentou da um fix network na umt ? já tentou da um reset frp na umt pra ve se resolve o problema ? tenta esses métodos amigos possa ser que algum solucione seu problema .

amigo posta uma foto da parte de baixo dos dois lado passo onde pode ser o provavel problema postei aqui outra vez e muitos conseguiu resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...