Ir para conteúdo

FRP G531H


Posts Recomendados

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada.

Alguem teria um outro metodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, portalazulcell disse:

Não estou conseguindo abaixar esse arquivo. Qual programa que é esse

Bom dia, esses arquivos e procedimentos estão no Clan Soft, se for assinante pode baixar, temos vários métodos para Samsung 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=frp+samsung

 

Se não for assinante, super recomendo que faça sua assinatura, pois vale muito a pena

conheça os planos aqui:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=packages

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 30/07/2019 em 17:37, Cristiano de Moraes disse:

Seleciona g920i, da reset frp via download mode. Não vai remover a conta, mas vai ativar depuração. Com aparelho ligado, depuração estará ativa, clique em reset FRP via ADB.

Isso removerá o FRP. Após isso, vá ao menu do aparelho e restaure as configurações.

10000% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...