Ir para conteúdo

Xiaomi Note 7 ( Lavander )sem wi fi


Posts Recomendados

Bom dia senhores.

Estou com um  Xiaomi Note 7 Pro que  parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box.

Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar??

Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento.

Ele esta no Miui 10

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Porfiriow disse:

Bom dia senhores.

Estou com um  Xiaomi Note 7 Pro que  parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box.

Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar??

Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento.

Ele esta no Miui 10

 

Boa Tarde @Porfiriow, para você corrigi esse erro, passe apenas o arquivo Persist pela UMT que terá corrigido. 

 

0665c5c35620288d89c25efc4e101de7.png

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Porfiriow disse:

Então não é. o que eu tenho aqui é o Lavender.

MAs obrigado continuo aqi na minha busca

Lavander não é Redmi Note 7 Pro é apenas Note 7 Fica a fica. a Lavander tem no clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5854

 

Vou edita o nome do Post!

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Porfiriow disse:

Passei o Persist agora ele so pisca um led branco na tela. acho que ficou um pouco pior a situação.

 

Então você deve ter feito algo de errado, aqui nunca tive esse problema, Lembrando você tem certeza da referencia dele? Porque isso acontece quando usa o arquivo errado do aparelho. Faça o reset FRP e manda o print da tela, assim posso te ajuda melhor. La vai fala o modelo exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raftcell disse:

Igor, esta faltando os arquivos para desbloquear em definitivo o note 7. Esta faltando o TWRP, Disable_dm, o root e o Minibal ADB. PODERIA ME ENVIAR??

 

@raftcell sempre procure o post certo para fazer sua solicitação, para evita o desvio do assunto original do Tópico, O que você procura está aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/129996-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/

 

E qualquer duvida sobre o assunto do desbloqueio faça no lugar certo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...