Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Bug no despertador do iPhone faz usuários perderam a hora no ano novo

Posts Recomendados

Apple reconhece problema com aplicativo nativo Relógio nos dois primeiros dias de 2011 e promete solução a partir de hoje, 3/1

Os usuários de iPhone e iPod Touch voltaram a enfrentar problemas com os despertadores de seus aparelhos, desta vez nos primeiros dias de 2011.

No final de semana, centenas de usuários iOS relataram no Twitter ter perdido a hora em razão do novo bug. Segundo eles, o serviço de despertador do aplicativo nativo Relógio não funcionou em alarmes ajustados individualmente (sem repetição em outros dias) para 1º e 2/1.

Confirmação e solução

A porta-voz da Apple, Natalie Harrison, confirmou à Macworld que a companhia está ciente do problema e que os despertadores funcionarão corretamente a partir de hoje, 3/1.

Recorrente

Conforme publicamos, a Apple já havia admitido um outro bug com o despertador de seus aparelhos iOS no último mês de novembro, quando o aplicativo identificou de maneira errada a mudança de horário de verão e fez com que usuários perdessem a hora em diversos países, incluindo o Brasil.

Apple promete correção, mas bug do despertador do iPhone continua

Problema afetou donos de aparelhos iOS em todo o mundo na virada de ano; empresa reconheceu erro no final de semana e prometeu solução para hoje.

Usuários de iPhone e iPod Touch noticiaram nesta manhã na web que os alarmes ajustados individualmente em seus aparelhos iOS continuam não funcionando, apesar de a própria Apple ter afirmado que o problema estaria resolvido a partir de hoje, 3/1.

No entanto, outros usuários afirmaram na rede que o recurso de despertador de seus aparelhos agora está funcionando corretamente, após ter falhado nos dois primeiros dias de 2011, conforme noticiamos.

Na manhã de hoje o Twitter foi inundado por mensagens de usuários nervosos e aliviados.

“O #alarme em meu #iphone continua sem funcionar na manhã de hoje. Mais alguém teve esse problema?”, escreveu a usuário @ruthbanks.

“Despertador do iPhone ainda não funciona e hoje é 3 de janeiro!”, disse @mr6aw.

“O alarme do meu iPhone funcionou de maneira correta nesta manhã. Acordei, tomei banho, me vesti e peguei o ônibus para o trabalho. Depois lembrei que é feriado. Doh!”, disse o usuário @adurdin.

A Macworld Brasil e do Reino Unido não conseguiram replicar o problema, com os alarmes individuais (sem repetição) aparentemente funcionando corretamente.

Para evitar qualquer problema com esse bug, basta ajustar o alarme como recorrente (para tocar todo sábado, segunda-feira ou outro período), uma vez que o problema só ocorre com alarmes ajustados individualmente.

E quanto a seu iPhone/iPod Touch o despertador está funcionando corretamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×