Ir para conteúdo

Mi 8 lite tela de fastboot depois de usar o MIUnlock


Posts Recomendados

Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização,  tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bruno_Vilasboa disse:

Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização,  tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?

 

Por onde você esta fazendo a instalação da Firmware?  Mostra o Print do erro.

 

Você fez o desbloqueio do boot via o miflashunlock ou usou os arquivos que está no ClanSOFT.

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bruno_Vilasboa disse:

Eu utilizei os arquivos, estou tentando instalar pelo MIflashtool mesmo, fica assim com qualquer rom que eu tente colocar, testo com quasse todas a versões e o anti-rollback do mesmo jeito

 

Capturar.PNG

Se você tiver a UMT pode fazer sem da esse erro, isso acontece porque os MI pede uma autenticação para fazer a flash. 

 

Se você não tiver a UMT pode fazer via MiAssistente colocando o aparelho em MI recovery 

 

Resultado de imagem para MI recovery 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bruno_Vilasboa disse:

Ah sim, o problema é que o arquivo que usei deixou a tela preta e só fica como fastboot, não consigo colocar em modo recovery, se eu utilizar em modo EDL e com uma conta de autenticação eu conseguiria fazer a instalação da ROM?

 

 

Sim, mais tem outro procedimento que da pra fazer ele em fastboot, Baixa o Mi flash Pro por ele da para você fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruno_Vilasboa disse:

não vai, pois minha conta não é de autorização para fazer isto, como posso conseguir uma conta de autorização?

 

Você tentou com sua propria conta? Eu ja usei ele com minha conta normal.

 

Mais tente por este aqui é outro que serve para fazer soft mais precisa ta com o boot desbloqueado, como o seu já está não vai ter problemas

 

http://www.mediafire.com/file/zoxzckkzf6assqz/XMT_0.5.2.exe/file

 

36552e5b38524581544f2b97c9254a91.png

 

 

Coloca ele em fastboot e faz o que ele pede, se não dê certo de jeito nenhum. Você vai precisar da UMT ou de alguém que faça remoto pra você

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno_Vilasboa com a ajuda do amigo e os arquivos corretos do ClanSoft fizemos o trabalho perfeitamente! Aparelho está sem conta e foi realizado o procedimento com a conta autenticada!

Agradeço ao amigo @iGor Almeida® pela indicação e ao Bruno pela confiança!

399563265_MiOKRemoto.thumb.jpeg.1deaf324d5461973a973219d9d03e16c.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...