Ir para conteúdo

SAMSUNG CORBY S3650 não dá sinal após desbloqueio


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do forum!

Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x.

Desde já grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é proibido esse tipo de assunto no forum. Regras do Fórum Clan GSM

A edição (Trocar, Alterar, Reparar) do IMEI e/ou ESN só poderá ser executada após autorização explicíta por escrito do cliente proprietário do terminal móvel celular, com a apresentação da nota fiscal de compra do terminal móvel celular, devidamente preenchida com seus dados pessoais. Essa autorização lhe dará o direito de reescrever o IMEI e/ou ESN que, por ventura, tenha sido danificado por defeitos técnicos, impossibilitando o uso do equipamento. Este serviço será feito em caráter de Manutenção. Todos os dados do IMEI e/ou ESN deverão ser Reescritos na íntegra, não podendo ser adulterados ou modificados em um único dígito sequer. Caso contrário, você estará infringindo as leis vigentes do Brasil.

Atenciosamente,

Equipe Clan GSM Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do forum!

Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x.

Desde já grato pela atenção!

Solução para o seu problema:

Basta um reset *2767*3855#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu celular sansung s3650 após o desbloqueio não dar + sinal o que devo fazer para voltar a dar o sinal de novo?

Amigo nos diga o seguinte vc é técnico?caso não seja procure uma assitência técnica e conseguira resolver seu problema e se caso tenha feito o desbloqueio em uma assistência leve a mesma para poder fazer os procedimentos nescessários no msm.

Digo isso tendo a pura certeza de que seu aparelho tenha nota fiscal ok!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tb to com o mesmo problema,depois do desbloqueio o s3650 nao da sinal

nao ´black list,minha loja é credenciada vivo,portanto tenho nota de todos atc

mas apos o desbloqueio todos os s3650 fica sem sinal

os atc sao novos na caixa,acho que resolda nao resolveria

se alguem souber o porque,porfavor poste.

Senhor, verifique se o serial number ficou zerado após a flash.

*#06#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão desbloqueando como os atc ? Qual procedimento e qual ferramenta utilizam ?? O Sr. Ernane deve utilizar a ferramenta disponibilizada pela Vivo, em um site, mas antes de desbloquear um atc, deve-se tomar conhecimento se o mesmo está funcionando na operadora de origem pra evitar dor de cabeça com black list. Existem também as possibilidades de Imei duplicados (como vem acontecendo muito com a aparição dos chineses) e a opção Banda e Selecionar Rede manual e automático. Verifiquem banda dos atc se estão adequadas e/ou tentem localizar rede manual. Sempre postem resultados. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera tive um problema parecido,mais era com a flash a ele atualizava de boa mais a flash tava com problema q nao dava sinal att com uma flash boa e blz mais pelo visto esses 3650 de vcs pode ser black list msm

ok,vou vericar na vivo pra ver o que ta acontecendo.

Galera estou com um pbm no GT 16220 - FIZ O PROCEDIMENTO PRA RESETAR E NAO DAR SINAL , ALGUEM PODE MIM AJUDAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um pbm no GT 16220 - FIZ O PROCEDIMENTO PRA RESETAR E NAO DAR SINAL , ALGUEM PODE MIM AJUDAR ?

Srº não escreva com Letras Maiúscula,são Contra as Regras do Fórum!

Antes do mesmo realizar o Reset o ATC estava com sinal?

Coloque o Chip da operadora atual e mande ele procurar rede Manualmente.

Aguardo...

Grupo Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº não escreva com Letras Maiúscula,são Contra as Regras do Fórum!

Antes do mesmo realizar o Reset o ATC estava com sinal?

Coloque o Chip da operadora atual e mande ele procurar rede Manualmente.

Aguardo...

Grupo Clan GSM!

Sim wellington , estava com Sinal fiz oq estava no procedimento do forum e ele retonou sem sinal, pode mim ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim wellington , estava com Sinal fiz oq estava no procedimento do forum e ele retonou sem sinal, pode mim ajudar ?

Srº repita o Procedimento de Reset no ATC :*2767*3855# ow *2767*2878#

Vá em Configurações,rede,e faça uma busca manualmente....

Mas resumindo a História Porque o Sr. fez procedimento no ATC?

Qual o Problema que ele tinha antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº repita o Procedimento de Reset no ATC :*2767*3855# ow *2767*2878#

Vá em Configurações,rede,e faça uma busca manualmente....

Mas resumindo a História Porque o Sr. fez procedimento no ATC?

Qual o Problema que ele tinha antes?

Deixei o meu celular com o meu filho de 05 anos, so qeu nao sabia q ele iria mexer tanto assim no celular, ele colocou uma senha q eu nao consg.. mexer em nada, pois foi qd tive q procurar na net como resetar o celular , foi ai q digitei esses cod *2767*2878# e o celular resetou a senha so q nao dá sinal , esse celular ja tenho a 2 anos e por isso nao levei na autorizada, pensando q aqui poderia encontrar uma forma de desfazer a besteira q meu filho fez ... sabe como é Pai né ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei o meu celular com o meu filho de 05 anos, so qeu nao sabia q ele iria mexer tanto assim no celular, ele colocou uma senha q eu nao consg.. mexer em nada, pois foi qd tive q procurar na net como resetar o celular , foi ai q digitei esses cod *2767*2878# e o celular resetou a senha so q nao dá sinal , esse celular ja tenho a 2 anos e por isso nao levei na autorizada, pensando q aqui poderia encontrar uma forma de desfazer a besteira q meu filho fez ... sabe como é Pai né ?

Obrigado !

No caso o Srº deve levar seu ATC a uma Assistência Técnica mais Próxima pra ser Realizado uma Atualização de Software com Equipamentos Profissionais e desativação desse Código e la os Técnicos irão Informar qual o Possível Problema de que ele não pega Rede ok!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso o Srº deve levar seu ATC a uma Assistência Técnica mais Próxima pra ser Realizado uma Atualização de Software com Equipamentos Profissionais e desativação desse Código e la os Técnicos irão Informar qual o Possível Problema de que ele não pega Rede ok!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Obrigado Amigo. espero poder corrigir isso ainda hoje.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...