Ir para conteúdo

Moto G5 PLUS


Posts Recomendados

7 minutos atrás, rogeriosantos19 disse:

Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar? 

Olá, uma das nossas regras é nunca posta com letras ( maiúscula ), Sempre dê uma lida nas regras para não ter penalidades!

 

Agora para seu problema, Ele reconhece em modo fastboot no PC? Veja também se o aparelho ja esta com o bootloader desbloqueado, se tiver e o aparelho reconhece normal em fastboot só passa uma a versão que temos no Clansoft que resolve seu problema.  

 

Link da FW https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4704

 

 

Agora se o aparelho não reconhece no PC tem que fazer o reparo no conector. 

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rogeriosantos19 disse:

O celular não esta com o bootloader desbloqueado, já tentei desbloquear vendo alguns videos na internet mas não deu certo

 

Para o desbloqueio do bootloader é necessário acessa o sistema dele, e se o cabo OTG não reconhece então recomendo você leva a uma assistência próxima para o reparo do conector USB. 

 

Ou em ultimo caso testa outro cabo OTG, nem sempre o primeiro funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rogeriosantos19 disse:

Eu trocando o display o touch pode volta a funcionar?

Então, primeiro você tem que falar o que foi feito para ele ficar assim!

 

Geralmente na minha assistência vem na seguinte situação;

 

1 - O Display ja foi feito a troca e o cliente atualizou ele para android 8.1 ( isso faz com que o Touch"paralelo" parede de funcionar )

2 - O Cliente deu queda e danificou a peça

 

Qual foi seu caso?

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu  comprei esse celular de 2 mão pq tava sem dinheiro pra compra um novo na loja, mas acho que o antigo dono dele ja tinha feito a troca do display,   depois que comprei depois de alguns meses saiu uma atualização depois que atualizei o touch parou, vir uns videos  mas precisava que o celular reconhecesse o cabo Otg mas esse aqui não reconheceu, ir o bootloader dele ta bloqueado, isso que ta complicando tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rogeriosantos19 disse:

Bom amigo eu  comprei esse celular de 2 mão pq tava sem dinheiro pra compra um novo na loja, mas acho que o antigo dono dele ja tinha feito a troca do display,   depois que comprei depois de alguns meses saiu uma atualização depois que atualizei o touch parou, vir uns videos  mas precisava que o celular reconhecesse o cabo Otg mas esse aqui não reconheceu, ir o bootloader dele ta bloqueado, isso que ta complicando tudo. 

É então amigo você vai ter que levar para uma assistência mesmo. Já que o OTG não funciona. Isso você não vai fazer em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rogeriosantos19 disse:

Já levei ele na assistência aqui da minha cidade, só que eles só queria trocar o display  achando que o erro era o display que ta trincado um pouco, minha moro em uma cidade pequena as assistências da que são muito fracas . 

 

Não, o problema ai vai ser a versão que você colocou ele para 8.1 com uma Display Similar, Todo jeito ai tem que abrir o aparelho para fazer o reparo no USB para depois tentar fazer o downgrade do Android dele para 7.0, vá em outras assistências ou ate em cidades vizinhas, Sem isso você vai ficar com seu aparelho parado em casa.

 

Podemos ajudar com algo mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...