Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
liboredo

Atualizar motorola ex-115

Posts Recomendados

olé bom dia e feliz ano novo para todos; tenho em minha loja 02 motorola ex-115 de 02 chip original, a diferença é que um veio da fabrica do brasil e outro é chines. No brasileiro alem do idioma em portugues br , tem as redes sociais ( msn/orkut e facebook ) , agora vai a solicitação de ajuda se alguem puder! 1. preciso da flash dele do brasil ( nacional ) 2. ou um programa que copia e flash 3. eu consegui o programa e driver ( MB60_GhostTool_V0.4a ) é esse mesmo ? algume ja usou ? 4. ou um jeito de jogar essas rede social no ap. sem precisar flash ? espero que tenha criado o topico do jeito certo, sou novo aqui. mt obrigado e um bom dia para todos. Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olé bom dia e feliz ano novo para todos; tenho em minha loja 02 motorola ex-115 de 02 chip original, a diferença é que um veio da fabrica do brasil e outro é chines.

No brasileiro alem do idioma em portugues br , tem as redes sociais ( msn/orkut e facebook ) , agora vai a solicitação de ajuda se alguem puder!

1. preciso da flash dele do brasil ( nacional )

2. ou um programa que copia e flash

3. eu consegui o programa e driver ( MB60_GhostTool_V0.4a ) é esse mesmo ? algume ja usou ?

4. ou um jeito de jogar essas rede social no ap. sem precisar flash ?

espero que tenha criado o topico do jeito certo, sou novo aqui. mt obrigado e um bom dia para todos.

Lucas

Senhor, esse aparelho por ser novo ainda é difícil encontrar firmware e programa para o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

olé bom dia e feliz ano novo para todos; tenho em minha loja 02 motorola ex-115 de 02 chip original, a diferença é que um veio da fabrica do brasil e outro é chines.

No brasileiro alem do idioma em portugues br , tem as redes sociais ( msn/orkut e facebook ) , agora vai a solicitação de ajuda se alguem puder!

3. eu consegui o programa e driver ( MB60_GhostTool_V0.4a ) é esse mesmo ? algume ja usou ?

4. ou um jeito de jogar essas rede social no ap. sem precisar flash ?

espero que tenha criado o topico do jeito certo, sou novo aqui. mt obrigado e um bom dia para todos.

Lucas

Senhor, esse aparelho por ser novo ainda é difícil encontrar firmware e programa para o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, esse aparelho por ser novo ainda é difيcil encontrar firmware e programa para o mesmo.

nao e muito dificil nao ja retirei codigo de seguran;a com a master box testem e postem resultados

Compartilhar este post

Link para o post

nao e muito dificil nao ja retirei codigo de seguran;a com a master box testem e postem resultados

Senhor, olhe a dúvida do amigo:

Flash em português para esse aparelho é difícil de se encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, olhe a dْvida do amigo:

Flash em português para esse aparelho é difيcil de se encontrar.

amigo quando disse q consegui ler o cod desse atc quer dizer q a master trabalha com ele certo.entenda

por conta q o cliente estava muito apressado nao tentei ler a flash do mesmo mais hoje mesmo vou pedir o atc de um amigo e tentarei copiar o arquivo e postar para todos quando disse q nao era dificil e pq precisa ter apenas outro em maos mais deixa isso pra la o importante e resolver o problema vamos a luta

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando disse q consegui ler o cod desse atc quer dizer q a master trabalha com ele certo.entenda

por conta q o cliente estava muito apressado nao tentei ler a flash do mesmo mais hoje mesmo vou pedir o atc de um amigo e tentarei copiar o arquivo e postar para todos quando disse q nao era dificil e pq precisa ter apenas outro em maos mais deixa isso pra la o importante e resolver o problema vamos a luta

ok senhor, aguardamos o arquivo para solucionar a dúvida do user.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tenho dois celulares desse modelo em casa. Um deles tem a linguagem portugues/Brasil correta, o outro não. Eu consigo mandar o language pack de um pro outro ? Se sim, como eu faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tenho dois celulares desse modelo em casa. Um deles tem a linguagem portugues/Brasil correta, o outro não. Eu consigo mandar o language pack de um pro outro ? Se sim, como eu faço ?

Senhor, com a Smartclip, faça um FLEX BACKUP do que tem português e faça o restore no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Senhor, com a Smartclip, faça um FLEX BACKUP do que tem português e faça o restore no outro.

ola bom dia a todos ! tentei fazer o que o amigo disse , peguei um 100% nacional e copiei a flex e joguei em um importado que não tem as rede sociais e idioma pt-br, o processo de ler e gravar vai de boa , cabo do v8 direto na usb , cria a porta muda e 100% testado!conforme figura em anexo:

blz , ai fui testar o ap. importado quase ficou bom , entrou as rede sociais , mais a linguagem ficou meio pt-br meio arabe!

acredito que tenho que copiar a flash do ap tb! fui tentar do mesmo jeito que fiz com flex , ai manda apertar power e segurar, fiz isso ele desliga o ap e no programa da um erro e fica correndo varia

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
s port usb com erro e não sai disso, ( ver figura do erro ) se alguem tiver conseguido e quiser nos ajudar , por favor!

ate mais

liboredo

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

descupla , não consegui inserir os anexos corretamente, vou tentar dinovo!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do amigo Liboredo, ja copia Flex de mais de um aparelho nacional, faz o backup normal, coloco no aparelho aceita normal mas não modifica nada, fica igual um portugues com uns caracteres estranhos, ja passei tambem varias outras flex que um amigo me mandou e nada, coloquei até um que não tinha portugues e depois coloquei uma que tinha portugues pra ver se dava certo mas tambem não deu. Tentei tambem fazer o backup da flash completa mas da o mesmo erro que o amigo acima descreveu, um amigo me disse que tem que ser um cabo diferente com outra pinagem pra fazer este backup da flash, não sei se é correto isto. Uma coisa que percebi, caso alguem que saiba e que a versão do software que esta no aparelho é STARLING_G_05.18.00R_D talvez pode ser que tenha que colocar o flex com esta mesma versão G_05.18.00R_D, não sei estou deduzindo se eu estiver errado por favor alguem me corrija. Estou tentando caso consiga algum sucesso posto aqui. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do amigo Liboredo, ja copia Flex de mais de um aparelho nacional, faz o backup normal, coloco no aparelho aceita normal mas não modifica nada, fica igual um portugues com uns caracteres estranhos, ja passei tambem varias outras flex que um amigo me mandou e nada, coloquei até um que não tinha portugues e depois coloquei uma que tinha portugues pra ver se dava certo mas tambem não deu.

Tentei tambem fazer o backup da flash completa mas da o mesmo erro que o amigo acima descreveu, um amigo me disse que tem que ser um cabo diferente com outra pinagem pra fazer este backup da flash, não sei se é correto isto.

Uma coisa que percebi, caso alguem que saiba e que a versão do software que esta no aparelho é STARLING_G_05.18.00R_D talvez pode ser que tenha que colocar o flex com esta mesma versão G_05.18.00R_D, não sei estou deduzindo se eu estiver errado por favor alguem me corrija.

Estou tentando caso consiga algum sucesso posto aqui.

Obrigado a todos.

Senhor, baixe outros arquivos no suporte boot loader e faça testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja conseguiu atualizar esse aparelho para portugues? Tem uma flash no forum mas nao é reconhecida pelo smart moto

eu tambem estou precisando alguma flash para passar na smart clip ou scout por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho este aparelho em português do Brasil e está tudo ok, porém ele tem alguns probleminhas que eu acredito que devem ser resolvidos pelo fabricante conforme abaixo: 1) o formato dos número de telefone são divididos de 3 em 3, o que não é padrão no brasil. Por exemplo, quando vou ligar para o número 9987-1234 e o digito, o número aparece no visor dividido da seguinte forma: 998-712-34 ... E o software não muda isso! 2) As mensagens recebidas não identificam o remetente que está cadastrado na agenda. Pro exemplo: tenho um Amigo cadastrado na agenda com o número 9987-1234. Quando ele manda mensagem, o aparelho recebe a mensagem do número +552799871234, ou 02799871234, e por isso, ele não identifica o remetente. Só identifica se eu cadastrar na agenda o número completo que o identificador de chamadas recebe. 3) O reprodutor de midia só reproduz mp3 na sequencia que ele quer! Se eu gravo um album completo de uma banda por exemplo, não tenho como ouvir o álbum, por que o reprodutor de mídia só aceita reproduzir o que está na lista de reprodução que ele cria, de forma totalmente sem noção. Tipo, pega duas pastas, mistura, depois mais duas pastas e mistura. Por exemplo, se eu gravei vários albuns tipo: Album 1 Ramones, Album 2 Beatles, Album 3 Pink Floyd, Album 4 Nirvana, Album 4 Pearl Jam, Album 6 Strokes, Album 7 Acdc.. Na playlist fica uma musica dos ramones, e uma música dos beatles, até acabar o album, depois fica uma musica do pink floy e outra do nirvana, ate acabar os albuns, e assim sucessivamente.. Isso é muito ruim... Devia ser na sequencia em q está gravado, ou então DE FATO aleatório, e não tentando ser aleatório dessa forma. Em fim, o aparelhos é muito bom, mas estes problemas do software acabam limitando-o. Espero que o fabricante lance uma atualização para corrigir estes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

4) Na verdade, no caso de identificar os remetentes, ele também não identifica no caso da vivo. tenho um chip da tim e outro da vivo, no chip da tim, as ligações recebidas são do formato 9999-9999 cha no chip da vivo, são 027-9999-9999. Quando aparece o ddd antes, o aparelho nao identifica o contato. Acredito que é o mesmo problema relacionado as mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja conseguiu atualizar esse aparelho para portugues? Tem uma flash no forum mas nao é reconhecida pelo smart moto

Olha pessoal a box que recomendo pra atualizar e trabalhar com o mesmo é a spider-man a mesma usada para atcs importados...Ja fiz flash e retirada de cod e tamben é facil salvar de um pra jogar em outro...ta ai a dica,espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal a box que recomendo pra atualizar e trabalhar com o mesmo é a spider-man a mesma usada para atcs importados...Ja fiz flash e retirada de cod e tamben é facil salvar de um pra jogar em outro...ta ai a dica,espero ter ajudado!

boa tarde. vc ja fez copia de um ex-115 nacional e jogou em um importado e deu certo ? entrou rede sociais e portugues brasil ? se sim vc tem como me ensinar ? eu tenho a box siperdemam !!!! abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde amigos estou com um ex115 estava molhado ja feis dixossidaçao ai deu agora deu problema esse (O telefone esta no modo de resfriamento. somete ligacões de emergencias.) alguen poderia min ajuda eu agradeco muito.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde amigos estou com um ex115 estava molhado ja feis dixossidaçao ai deu agora deu problema esse (O telefone esta no modo de resfriamento. somete ligacões de emergencias.) alguen poderia min ajuda eu agradeco muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, tentou fazer uma atualizaçao no mesmo? veja postagens antigas nesse tópico q tem explicando.

Compartilhar este post

Link para o post

OI MEU NOME E ALANA PRECISO ATUALIZAR UM EX 115 UZANDO A SMRT CLIP NAO ESTOU ACHANDO O SOFTWAER

Olá, peço por gentileza uqe leia nossas regras e atualize seu perfil, proibido postar com letras maiúsculas. Sobre seu problema, tem que utilizar o cabo Ex series da smart, leia o início desse tópico que o procedimento é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso