Ir para conteúdo

problemas product code com meu N900


Posts Recomendados

pessoal, comprei meu N900 em agosto e utilizei ele por felizes 30 dias. depois disso, comecou a dar erro no acelerometro, nao ocasionando rotacao de tela, e algumas outras coisas. dai, devolvi na loja e ficou na "assistencia" ate semana passada. peguei de volta, testei o problema, td certo.. maravilha.

mas qndo cheguei em casa, e fui ver, algumas coisas estavam estranhas:

1- o bluetooth nao estava funcionando

2- no menu "acerca do produto" algumas informacoes estavam faltando como segue:

Posted Image

este é o certo

Posted Image

este eh o meu.

ja reinstalei a firm (fiasco e emmc) 32890283092380x para ver se corrigia... NADA!

tentei pelo nemesis (no windows7) escrever o product code mas da erro.

oq devo fazer? ate porque creio que o problema do bluetooth esteja relacionado a isso.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Creio q soh regravando a firmware mais atualizada para o seu prd. Code. Isso deve ser efetuado com suporte de software especializado. A memoria permanente do seu atc pode ter sido modificada para solucionar o prim. Problema. Os so's maemo saum plataformas de complexidade avanced. Preocure o pessoal do ClamShop para suporte. Combina com eles o suporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Creio q soh regravando a firmware mais atualizada para o seu prd. Code. Isso deve ser efetuado com suporte de software especializado. A memoria permanente do seu atc pode ter sido modificada para solucionar o prim. Problema. Os so's maemo saum plataformas de complexidade avanced. Preocure o pessoal do ClamShop para suporte. Combina com eles o suporte!

valeu fera, vou tentar isso.

fui desmonta-lo e acabaei fazendo CACA sendo que o display n liga mais. tentei via cabo AV para a tv e tb nao funfou...

dexei em uma assistencia aki... vamo ver oq da

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala amigo! Notei que o meu N900 tb esta com problema no acelerometro e rotação de tela. Quando estou efetuando ligações ou apenas mexendo nos contatos ele não fica mais em modo retrato apenas em paisagem. Porém se eu abro as fotos que tirei o aparelho gira elas normalmente. Estranho nao?! Como ficou o seu aparelho? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...