Ir para conteúdo

E 71 BATERIA BAIXA PARADA PROGRAMADA !!


lito100

Posts Recomendados

boa noite senhores do clan . estou mim deparando constantemente com um problema com os atcs e71 com o seguinte problema : bateria baixa parada programada ! e ate hoje nao tive soluçoes. ja apliquei flesh ja ressoldei a placa ja fiz desoxidaçao e nada .. nao obtive sucesso em nenhum deles. gostaria de uma ajuda de voces tecnicos mais experientes no ramo te telefonia chinesa para solucionar estes problemas. obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite senhores do clan . estou mim deparando constantemente com um problema com os atcs e71 com o seguinte problema : bateria baixa parada programada ! e ate hoje nao tive soluçoes. ja apliquei flesh ja ressoldei a placa ja fiz desoxidaçao e nada .. nao obtive sucesso em nenhum deles. gostaria de uma ajuda de voces tecnicos mais experientes no ramo te telefonia chinesa para solucionar estes problemas. obrigado desde ja.

O Sr já testou com uma bateria original ?

Já verificou os componentes responsaveis pela carga do atc ?

Já testou ele com uma bateria carregada e colocou o carregador no conector para ver se ao menos aceita carga ?

Fez a subistituição do conector de carga ?

Faça os testes e post resultados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu ja fiz tudo isto que vc disse e nao adiantou !! pois a minha ultima tentativa sera trocar o processador dele que e mtk estou esperando resposta do cliente que esta pensando se vai colocar a vida do aparelho em risco ou nao !! assim que eu fizer a substituiçao postarei o resultado ok !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite senhores do clan . estou mim deparando constantemente com um problema com os atcs e71 com o seguinte problema : bateria baixa parada programada ! e ate hoje nao tive soluçoes. ja apliquei flesh ja ressoldei a placa ja fiz desoxidaçao e nada .. nao obtive sucesso em nenhum deles. gostaria de uma ajuda de voces tecnicos mais experientes no ramo te telefonia chinesa para solucionar estes problemas. obrigado desde ja.

amigo já resolvi aqui, problema semelhante ao seu..

fazendo uma resolda no conector de bateria, utilizando só o ferro de solda mesmo com a pasta....

fica ai minha dica brother..

espero ajudar..

Se for Util clique em Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigo já resolvi aqui, problema semelhante ao seu..

fazendo uma resolda no conector de bateria, utilizando só o ferro de solda mesmo com a pasta....

fica ai minha dica brother..

espero ajudar..

Se for Util clique em Obrigado..

Amigo Também tive esse problema aqui com o E71, Também resolvi fazendo uma resolda bem feita no conector de bateria. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu ja fiz tudo isto que vc disse e nao adiantou !! pois a minha ultima tentativa sera trocar o processador dele que e mtk estou esperando resposta do cliente que esta pensando se vai colocar a vida do aparelho em risco ou nao !! assim que eu fizer a substituiçao postarei o resultado ok !!!

Conseguiu sanar o problema do telefone? Se conseguiu nos informe para fecharmos o tópico.

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu sanar o problema do telefone? Se conseguiu nos informe para fecharmos o tópico.

Aguardo....

smil42a4db08c3514 ja sim ja resolvir ressoldando a placa e trocando alguns componentes ao redor do conector de bateria. descupe-me pela demora em responder pois fiquei sem pc os ultimos dias. obrigado pela cooperaçao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...