Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Ronysat-PB

Como trabalhar com a plataforma SPREAD

Posts Recomendados

Com a box conectada, selecione a aba "SpreadTrum".

Em "Mode" selecione a opção Auto-USB.

Em seguida marque a opção "ReadInfo", e por ultimo clicke em Start.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Quando a pinagem for encontrada, irá pedir para instalar os drivers:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Após instalar os drivers, já poderá realizar todos os procedimentos.

Aqui.Drives Spread.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou tentando ler a prataforma spread mais a minha GPGDragon box esta dando falha pois nao esta aparecendo para estalar os drives .

Certifique, se você colocou em mode (auto- USB) se não lê você coloca em (6600l-USB).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei e mesmo assim nao deu :S

Tem como você colocar um print screen da imagem.

Tem que ver se você estar colocando o adaptador compatível com o do telefone, que modele ele é?

Compartilhar este post

Link para o post

file:///C:/DOCUME%7E1/morto/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

Daniel martins, vamos com calma, já paguei 2 tópico duplicado seu, então...

Tem como você colocar um print screen da imagem.

Tem que ver se você estar colocando o adaptador compatível com o do telefone, que modele ele é?

Não tem pra quer pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

esta dando esses erros

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]16251[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]16252[/ATTACH] esta dando esses erros

A imagem não está nítida, não dá pra ver o erro. tire uma "Print" e poste aki. Qual o modelo do aparelho ?

Para tirar print, basta aperta esta tecla marcada em vermelho

Conteúdo protegido!

em seguida abra o aplicativo "Paint" e aperte " Ctrl + V " ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

tente aperta as teclas "Fn + Print"

Conteúdo protegido!

Por favor, qual é o modelo do aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo eu estou com 3 q5 que não estou consequindo fazer ele ler o q eu posso fazer?

Atualize o programa para 2.07, e sua box para 1.55, e dê uma olhada no link abaixo!

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/17152-videos-gpgdragon.html#post92827

Espere que te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal,é o seguinte eu estou fz todo o procedimento dito por rony acima,chego ate a reconhecer a pinagem do aparelho que é um e73(3 chips),depois da a mensagem: searching comport...please wait... e não passa dai!!!o que pode ser?e o pior é que na minha box não pede para instalar os drives tb não?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal,é o seguinte eu estou fz todo o procedimento dito por rony acima,chego ate a reconhecer a pinagem do aparelho que é um e73(3 chips),depois da a mensagem: searching comport...please wait... e não passa dai!!!o que pode ser?e o pior é que na minha box não pede para instalar os drives tb não?

Poste uma Print do erro para que possamos analisar esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

ta ae o erro parceiro:[ATTACH=CONFIG]23357[/ATTACH]

* Olá Renan, seu PRINT nos chega muito mal, tente apenas teclar 'Alt+Print' com tela da BOX ativa e 'Ctrl+V' no Paint do Windows (Edite e salve em .jpg), após utilize para enviar PRINT de imagens o: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos, e teste a melhor disponível, só após envie nas postagens.

* Atualize sua BOX, pois já temos mais uma já disponível: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-3.html

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Intão cara o meu é um notebook tbm tem esta escrito Prt Sc SysRq i nao esta dando da só em Msn se voce tiver um me add ;]

amigos to com atc aki que le normal na plataforma spreadtrum mais nao gera codigo de usuario nem formatando nem resetando alguem pode me ajudar ,ja vai meus agradecimentos blz

Compartilhar este post

Link para o post

amigos to com atc aki que le normal na plataforma spreadtrum mais nao gera codigo de usuario nem formatando nem resetando alguem pode me ajudar ,ja vai meus agradecimentos blz

Boa noite !!

uma pequena questão de logica se vc resetou ou formatou o ATC..

o senhor não precisará mais o codigo de usuario

ele volta para configuração de fabrica 1234, 1122, 0123 ou 0000

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde aos amigos do fórum. Estou tentando formatar um mirage pop qua está com codigo de usuário e quando faz a leitura aparece a janela no print a seguir. O que devo fazer pra solucionar esse problema? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde aos amigos do fórum. Estou tentando formatar um mirage pop qua está com codigo de usuário e quando faz a leitura aparece a janela no print a seguir. O que devo fazer pra solucionar esse problema?

Desde já agradeço.

amigo vc esqueceu o print.

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

Caroa amigos o meu depois de varias tentativas pediu para instalar os drivers mais depois nada eu nunca consegui fazer uma leitura spreadtrun.Só dá esse erro abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ali onde fica Boots Vá mudando a opção de Auto-USB para os outros e teste Sense Failure é erro para encontrar a pinagem, mas como vc disse que ele pediu os drivers para instalar então deve ser erro no boot! Teste e poste os resultados Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com um problema com minha box gpg não consigo fazer leitura da plataforma spread trum

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso